Recebemos algo pelo empréstimo? Alguém sabe?
FodasseDepois de ver o FCP vs Olympiakos, o Carmo era titular de caras aqui.
E qual é a explicação? Aqui nem comseguia correr, não ganhava um unico duelo, vai para a Grécia e parece um muro, não perdeu um unico duelo.Fodasse
E eu que falei tanto mal do Carmo, desejava que ele estivesse aqui neste momento.
estamos amaldiçoados...E qual é a explicação? Aqui nem comseguia correr, não ganhava um unico duelo, vai para a Grécia e parece um muro, não perdeu um unico duelo.
O mesmo se aplica ao Jaime, no Famalicão corria como um desalmado, vem para aqui, não tem explosão.
Julgo que 1 milhão.Recebemos algo pelo empréstimo? Alguém sabe?
O tecto do Carmo é esse.Depois de ver o FCP vs Olympiakos, o Carmo era titular de caras aqui.
Os adeptos do Valencia já o arrasam por estar com cara de pau.Sorri pá
![]()
Em defesa dele o gajo do lado também não está sorridente.Sorri pá
![]()
Muito gostam vocês de exagerar.Marcou o golo decisivo da única coisa que vamos ganhar este ano. Mas claro que tudo o que nos aconteceu de mal, foi culpa deste. Venha o próximo bode expiatório, curioso para saber qual vai ser o eleito.
Vive no Planeta Ivan, onde é rei, primeiro-ministro, chefe do estado maior e comandante dos bombeiros. Se não descer à terra, nunca passará duma promessa que não se cumpriu, como muitos.Ivan Jaime na apresentação no Valência:
"Tenho uma tatuagem de um morcego dos filmes do Batman, coincidência ou não, é um símbolo aqui, talvez seja o destino."...
...
...
Tem mesmo ego de super-heroi, chateado com o mundo, nem sempre educado por quem passa, mas contra todas as expectativas do seu egocentrismo, está sempre pronto a salvar a humanidade de catástrofes, cientistas loucos ou alienígenas...
Quase tão decepcionante como o Ghilas em 2013/14...Prometia tanto , não me lembro de um flop tao grande nos últimos anos
Só de lembrar aquela meia final da taça contra o famalicao em que aterrorizou a nossa equipa
Nunca o vi a jogar aqui como jogou la
Pessimo profissional , longe
Andou a conviver demasiado tempo com o Marcano?!?Sorri pá
![]()