Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
74
87
Vocês são engraçados
Querem que este homem ou outro qualquer arranjasse reforços quando chegou com 8 mil euros na conta :cool:
Isto é entrar 60M da Ithaka, 150 da banca, 25 do OE, 37 do Evanílsom, 7 do Chico, 110 do Galeno e Nico e continuamos a ter 8000 euros. Deve ser um bug no sistema. Ou andam a acender cigarrilhas com o kumbu.
Daqui a uns anos continuaremos a ter 8000 aérios, enquanto fizer jeito para desculpa.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,270
12,910
Voy a dejar aquí un nombre de un chaval joven, canterano de Barça, que está teniendo algunas oportunidades con Hansi Flick.

Se llama Pablo Torre, me comentan que es bastante bueno. Para que lo agregues a tu lista.

Un saludo. Jejejeje.

• Haha
Reações: Penta

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Foi humilhante começar a saber que andávamos a sondar jogadores em todo o lado à última da hora. Mostra falta de estratégia e o facto de levarmos negas de todo o lado, pior ainda. Acho que não tem condições para continuar. Ainda para mais depois da chapada do treinador.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,576
64,038
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi humilhante começar a saber que andávamos a sondar jogadores em todo o lado à última da hora. Mostra falta de estratégia e o facto de levarmos negas de todo o lado, pior ainda. Acho que não tem condições para continuar. Ainda para mais depois da chapada do treinador.
Enganas-te. Mostra que já há uma estratégia e essa estratégia NÃO É comprar por comprar, nem comprar acima das nossas possibilidades e muito menos comprar nos Pinhos da vida.

• Like
Reações: Rower
C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Não mostra falta de estratégia nenhuma, mostra o facto de sermos um clube português numa situação financeira caótica e cheios de limitações.

O Sporting que está numa situação financeira estável, na Liga dos Campeões, andou o mês inteiro a tentar contratar laterais direitos e levou nega atrás de nega.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Enganas-te. Mostra que já há uma estratégia e essa estratégia NÃO É comprar por comprar, nem comprar acima das nossas possibilidades e muito menos comprar nos Pinhos da vida.
Não creio que esteja enganado. Pelos nomes que se falou tentou-se contratar por contratar à última da hora. Acredito que o Handel não tenha vindo precisamente porque o treinador achou que não fazia sentido. As palavras dele são claras. Deve ter dito: "décima opção da lista? para isso fico com quem está".

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Globalmente os jogadores que se falou que queríamos são bons jogadores. Ou seja, tentou-se colmatar a saída do Nico com jogadores de qualidade imediata.
Os clubes não venderam, e o Porto não tem capacidade financeira para fazer propostas irrecusáveis como o City ou os Árabes.

Adicionalmente temos de aceitar que não é fácil fechar estes negócios em contra relógio. Lembro-me que ainda no ano passado andamos uns 2 meses para fechar o Varela e lembro-me que o Nico viveu quase 3 semanas num hotel no Porto até se fechar negócio e ele poder ser apresentado.

• Like
Reações: Luisf.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Não mostra falta de estratégia nenhuma, mostra o facto de sermos um clube português numa situação financeira caótica e cheios de limitações.

O Sporting que está numa situação financeira estável, na Liga dos Campeões, andou o mês inteiro a tentar contratar laterais direitos e levou nega atrás de nega.
Mas para isso não sondas ninguém. Quanto à situação financeira caótica não vai ficar melhor sem champions.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não creio que esteja enganado. Pelos nomes que se falou tentou-se contratar por contratar à última da hora. Acredito que o Handel não tenha vindo precisamente porque o treinador achou que não fazia sentido. As palavras dele são claras. Deve ter dito: "décima opção da lista? para isso fico com quem está".
Em relação ao Handel concordo.
Não só não era uma opção prioritária do Anselmi como nem sequer é o mesmo tipo de médio que é o Nico.
Seria comprar só para dizer que se tinha trazido alguém.
Do mercado nacional não vejo para além do Gustavo Sá, sinceramente...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,270
12,910
Há uma parte de facto surpreendente. É que realmente era um critério enorme e jogadores de nomeada. Mas só não accionam o panic button com o tal Tomás Handel vindo do carrossel do catálogo do Mendes porque o treinador não quer.

Esse limite entre o bom critério e a falta de ideias é um bocadinho difuso neste caso.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,405
Globalmente os jogadores que se falou que queríamos são bons jogadores. Ou seja, tentou-se colmatar a saída do Nico com jogadores de qualidade imediata.
Os clubes não venderam, e o Porto não tem capacidade financeira para fazer propostas irrecusáveis como o City ou os Árabes.

Adicionalmente temos de aceitar que não é fácil fechar estes negócios em contra relógio. Lembro-me que ainda no ano passado andamos uns 2 meses para fechar o Varela e lembro-me que o Nico viveu quase 3 semanas num hotel no Porto até se fechar negócio e ele poder ser apresentado.
Mas é aí o papel do Zubi. Antecipar o que possa acontecer e saber o que fazer. Bem sei que não temos muito dinheiro, mas também sei que há menos de um mês podíamos estar em primeiro e agora estamos a lutar pelo terceiro lugar com risco de perder a vaga na champions. Temos de ter uma passagem digna no Mundial.

Atenção: quando soube que era para vir o Handel também achei que para isso mais valia não vir ninguém. Do nosso campeonato só o Sá é que era um bom investimento a médio prazo.

• Like
Reações: Raba

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,083
3,755
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto é entrar 60M da Ithaka, 150 da banca, 25 do OE, 37 do Evanílsom, 7 do Chico, 110 do Galeno e Nico e continuamos a ter 8000 euros. Deve ser um bug no sistema. Ou andam a acender cigarrilhas com o kumbu.
Daqui a uns anos continuaremos a ter 8000 aérios, enquanto fizer jeito para desculpa.
Já começam a aparecer estes artistas.
Isso e ver o mamão do Saúl com um post digno de artista no segundo depois do jogo terminar. Um texto já preparadíssimo claro.
Sei que é a sociedade que temos, mas não deixa de ser deprimente.