Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
18
Golos
3
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,118
16,467
Tirando os abusos dos 2 emprestados, qual é o mal de lhe oferecer o teto de salário? Por ter 17 anos (faria 18) mas é melhor derreter nos ordenados do grujic, Wendell ou do Xico que não vale 10% dele?

Renovar, pagar bem pago, o melhor jogador e com mais potencial do plantel,.meter uma cláusula de 3 dígitos e siga
Os jogadores da formação costumam ganhar abaixo do normal mas se o Rodrigo continuar assim não me importo que ganhe esse salário que referi.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
142
168
Um tratado, daqueles que não engana ninguém.
É aproveitar enquanto cá anda que não vai ficar muito tempo.
Só tenho pena de não ter parceiro a altura do seu talento.
És um crack da bola

• Like
Reações: Dias_21

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,012
2,242
Os jogadores da formação costumam ganhar abaixo do normal mas se o Rodrigo continuar assim não me importo que ganhe esse salário que referi.
Eu percebo isso e faz parte,.mas quando esses jogadores da formação mostram que são realmente diferenciados e esperas vender por dezenas e dezenas de milhões, tens que lhes pagar de acordo com isso.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,114
1,881
Bom jogo, vai crescer muito com o Anselmi, e a equipa vai crescer com ele!
Bem a atacar o espaço, categoria no drible e remate!

• Like

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,610
27,896
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Cada recepção, cada toque na bola a sensação de algo diferenciado e diferenciador. A equipa jogou na primeira parte ao toque da sua batuta.

O Porto que lhe pague bem em Maio, que lhe dê um contrato de longa duração e que ponha a CR nos 9 digitos.

E já agora que lhe dê a 10, porque o jogador que a enverga agora, pese embora tenha qualidade nos pés, não quer nada com isto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,293
16,396
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Hummm... é baixinho. E aquele cabelo devia ser cortado, deve dar um peso extra excessivo para a altura que tem.
A rever.

• Haha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,097
10,136
Não pode fazer tudo sozinho, infelizmente não tem ninguém à altura para o acompanhar.

Se fosse do Benfica ja estavam com o festim habitual para o Martinez o convocar

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
692
465
Bastante maior. Tem o potencial para ser o melhor jogador da formação do clube.

Já vejo futebol de formação há muito tempo e nunca vi um jogador tão diferenciado.
Isto foi dito há 2 anos atrás quando foi perguntado se tinha tanto potencial como o Vitinha/Fabio Vieira. Na altura pensei que fossem os naturais exageros que normalmente se dizem dos miúdos que estão a começar e aquela vontade de ver hype à viva força.

Parece que estava redondamente enganado.