Os jogadores da formação costumam ganhar abaixo do normal mas se o Rodrigo continuar assim não me importo que ganhe esse salário que referi.Tirando os abusos dos 2 emprestados, qual é o mal de lhe oferecer o teto de salário? Por ter 17 anos (faria 18) mas é melhor derreter nos ordenados do grujic, Wendell ou do Xico que não vale 10% dele?
Renovar, pagar bem pago, o melhor jogador e com mais potencial do plantel,.meter uma cláusula de 3 dígitos e siga
É triste construir jogo passar aos colegas e eles perderem a bola ou tomar más opções.Um tratado, daqueles que não engana ninguém.
É aproveitar enquanto cá anda que não vai ficar muito tempo.
Só tenho pena de não ter parceiro a altura do seu talento.
És um crack da bola
Eu percebo isso e faz parte,.mas quando esses jogadores da formação mostram que são realmente diferenciados e esperas vender por dezenas e dezenas de milhões, tens que lhes pagar de acordo com isso.Os jogadores da formação costumam ganhar abaixo do normal mas se o Rodrigo continuar assim não me importo que ganhe esse salário que referi.
Isto foi dito há 2 anos atrás quando foi perguntado se tinha tanto potencial como o Vitinha/Fabio Vieira. Na altura pensei que fossem os naturais exageros que normalmente se dizem dos miúdos que estão a começar e aquela vontade de ver hype à viva força.Bastante maior. Tem o potencial para ser o melhor jogador da formação do clube.
Já vejo futebol de formação há muito tempo e nunca vi um jogador tão diferenciado.