Ninguém percebeu pq saiu
AmareloNinguém percebeu pq saiu
De todos que teve em campo, só ele e Mora se safaram.Não sei onde viram que teve bem , teve lá 2 perdas de bola simplesmente ridiculas para um profissional da bola.
Este gajo jogar no Porto é para mim um mistério tipo Zaidu.
É que não se destaca em nadinha , ao menos o Zaidu é rápido.
É o gajo que vai segurando a equipa nesta época e meia, quando o Grujic não assume, o Nico está gordo e só tem 25 minutos (primeiros três meses) e Varela está roto (esta época)...Não sei onde viram que teve bem , teve lá 2 perdas de bola simplesmente ridiculas para um profissional da bola.
Este gajo jogar no Porto é para mim um mistério tipo Zaidu.
É que não se destaca em nadinha , ao menos o Zaidu é rápido.
Defensivamente concordo, com bola é um desastreDe todos que teve em campo, só ele e Mora se safaram.
Mas já tem rótulo de fraco e a mínima coisa é logo o pior.
Pois... e criticam duas perdas de bola... quantas asneiras fizeram os três centrais, o Fábio Vieira e até o Varela (que esteve benzito - mas o amarelo ao Otávio é culpa dele) hoje? Se o Eustáquio não tem nível, então sobram 2 ou 3 jogadores... e hohe então! Só sobra mesmo o Mora!De todos que teve em campo, só ele e Mora se safaram.
Mas já tem rótulo de fraco e a mínima coisa é logo o pior.
É um desastre... mas quando saiu, ficou Varela e entrou o craque FV, a bola deixou de chegar em condições à frente...Defensivamente concordo, com bola é um desastre
Mas tás a falar bem , de hoje só sobra o Mora.Pois... e criticam duas perdas de bola... quantas asneiras fizeram os três centrais, o Fábio Vieira e até o Varela (que esteve benzito - mas o amarelo ao Otávio é culpa dele) hoje? Se o Eustáquio não tem nível, então sobram 2 ou 3 jogadores... e hohe então! Só sobra mesmo o Mora!
O Fabio ser merda não faz o Eustaquio ser o Denilson...É um desastre... mas quando saiu, ficou Varela e entrou o craque FV, a bola deixou de chegar em condições à frente...
O Eustáquio é facilmente melhor que o Tiago, Prediger, Bolatti, Tomás Costa, Guarín da primeira época e meia (e a 6 e a 8, supostamente as posições do Guarín... melhor que qualquer Guarín no Porto), Souza e Defour... agora vai ver em que plantéis esses gajos estavam inseridos...Mas tás a falar bem , de hoje só sobra o Mora.
Para um Porto que se quer forte e campeão só o Mora honrou isso hoje.
Vamos em fevereiro, e em quase todos os jogos miseráveis do Porto, alguém diz:Mas tás a falar bem , de hoje só sobra o Mora.
Para um Porto que se quer forte e campeão só o Mora honrou isso hoje.
Não precisa ser o Denilson para ser um jogador importante...O Fabio ser merda não faz o Eustaquio ser o Denilson...
E ele nao jogou mal, simplesmente com bola nao sabe mais, é o que é
E isso interessa para o FCP 24/25 em que mesmo? oh wait, nada.Não precisa ser o Denilson para ser um jogador importante...
Para apontar à falta de rendimento e dinamismo do nosso meio-campo esta época, há que apontar primeiro a quem foi caro, tem salários principescos, e deveria ser em teoria titular...
Quem nos dera ter o Eustáquio em vez do Tiago em 02/03, Ricardo Fernandes em 03/04, Guarin, Bollatti, Madrid e Prediger entre 07-09, Souza em 10/12, Defour entre 12-14, etc... e teria saído mais barato que a maioria desses...
Uma equipa não se faz de 11 jogadores...E isso interessa para o FCP 24/25 em que mesmo? oh wait, nada.
Então estamos a discutir a titularidade/exibição dele e a (na minha opinião) incapacidade ofensiva/com bola e a conversa já vai que é bom ter jogadores de plantel como sugeres que ele é?Uma equipa não se faz de 11 jogadores...