#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.94

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.94 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,056
34,753
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No meio das trevas que são a nossa época desportiva aparece aqui um raio de luz e de esperança.

Voltei a ver muitas coisas que gostei, algumas que ainda não se tinham visto no último jogo.

Mas não vai ser fácil trabalhar com tamanhos cepos.

Mas que sirva para fazer a necessária purga no final da época e aproveitar o que se deve aproveitar.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
267
409
Isto é uma grande declaração.

"Decidimos que não havia ninguém no mercado para substituir o Nico, não quero tapar jogadores como Mora ou Vasco Sousa e trazer um jogador para rechear o plantel. Não encontrámos um à altura do FC Porto, então continuamos a trabalhar com este plantel e preparar o mercado de verão com mais tempo. Vamos dar ferramentas a estes jogadores e eles a nós para sermos melhores"
Para aqueles que conseguirem entender está aí o plano do nosso treinador para o que resta desta época, e o que pretende para a próxima, construir um plantel à sua imagem

Última edição:

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,575
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não tenho absolutamente nada a dizer. Fizemos 30 minutos muito bons em que poderíamos e deveríamos ter marcado e depois o Otávio decidiu que era hora de fazer a sua cena. Falta muita qualidade na nossa equipa. Temos um problema gigante no centro da defesa. Investimos mais de 50 milhões em 3 centrais (Carmo, Nehuen e Otávio) e conseguimos não ter um único minimamente decente para o nosso nível.
Que o Anselmi faça o que tem que fazer. Filtrar e pura e simplesmente arrumar com todos os jogadores que não podem fazer parte do futuro do clube.

P.S - o Freitas Lobo e alguns portistas culpam o sistema pelos erros dos defesas quando 80% dos erros se deveram pura e simplesmente a erros individuais absurdos. A maior parte das vezes com a pressão da equipa contrária a 2/3 metros.
E um penalty claríssimo por marcar sobre o Mora.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,269
calma..... Viste como ao 1º jogo tirou o Pepê e o Fabio do 11? O homem não anda a dormir. Agora se precisa de ganhar o jogo e precisa de meter homens na área só tem esses 2 lol
Tirou o Pepê e o Fábio e meteu o Borges, a manta não dá para esticar.
Que aposte no mora,.mas não há muito mais a fazer, na B entraram jogadores interessantes, não sei se vão dar alguma coisa, mas ao contrário do namaso e do Gul pode ser que sim.
Já agora naquele plantel fraco deve dar para arranjar alguém até ao Martim voltar

• Like
Reações: fmorais92

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,163
5,534
A verdade é que como as coisas estão a europa só atrapalha. É imperativo ficar no segundo lugar. Temos um plantel que ficou demasiado curto agora. Dá para fazer um 11 razoável mas é só isso mesmo. Ideal para jogar de uma em uma semana e que desse tempo de treino para olear processos. Não temos qualidade nem profundidade para jogar em mais do que uma competição.

• Like
Reações: RicardoPortista99

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,449
Tirou o Pepê e o Fábio e meteu o Borges, a manta não dá para esticar.
Que aposte no mora,.mas não há muito mais a fazer, na B entraram jogadores interessantes, não sei se vão dar alguma coisa, mas ao contrário do namaso e do Gul pode ser que sim.
Já agora naquele plantel fraco deve dar para arranjar alguém até ao Martim voltar
e apostou no Mora, alias, se ouvires as declarações dele diz claramente que a intenção é trabalhar jovens como o Mora e o Vasco para que possam ser aposta mais recorrente na próxima época.

Eu vejo muita gente a pedir essess jogadores da equipa B ao fim de 2 jogos. Até pode acontecer, mas é preciso o mister conhecer com quem pode contar no plantel A e isso é com minutos em campo e treinos. Se os da B continuarem a dar frutos vão acabar na A, é para isso que existe a B.

• Like
Reações: marcometro

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,823
3,139
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Eu percebo. Mas jogamos sempre com uma defesa a 4 e falta de qualidade do Ótavio foi sempre evidente. Aliás, se analisares o jogo de quinta feira, provavelmente o Otávio até foi dos melhores em campo e na minha opinião um dos seus melhores jogos pelo Porto, isto porque nunca foi pressionadoe foi sempre muito disponível fisicamente. Independentemente do sistema, as fragilidades do Otávio e outros vão ser expostas porque finalmente estamos a começar a jogar como uma equipa grande. A ginástica aqui é renovar esta equipa e começar por aqueles que têm deficiências técnicas que não deviam ser aceitáveis para o nível do nosso clube.

O Marcano, que foi sempre um bocadinho "patinho feio", na sua pior forma no clube parecia um Nesta comparado com estes bonecos.
Sim e é inacreditável como veio de um jogo em que esteve bem e hoje foi o desastre que vimos. Mas não o vejo com a qualidade técnica para jogar a três no sentido de criar jogo de trás por exemplo. Hoje nem dominar a bola conseguia. Foi assustador.

Quanto ao treinador, penso que podemos finalmente estar descansados, tem uma tarefa árdua pela frente, mas gosto muito dele pela personalidade que tem e pela personalidade que as ideias do jogo dele têm. E claro precisamos de vários jogadores para várias posições, o Martín não vai fazer milagres infelizmente :( .

• Like
Reações: Vinha e marcometro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,588
21,463
Anselmi:

"Decidimos que não havia ninguém no mercado para substituir o Nico, não quero tapar jogadores como Mora ou Vasco Sousa e trazer um jogador para rechear o plantel. Não encontrámos um à altura do FC Porto, então continuamos a trabalhar com este plantel e preparar o mercado de verão com mais tempo. Vamos dar ferramentas a estes jogadores e eles a nós para sermos melhores."

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,028
1,255
Grande, este gajo é grande. Teve de ser ele a ver o óbvio, que o Handel não servia. E acabou de chegar. Aquela entourage toda queria trazer um quinto 6 para o plantel.
Deposito grandes esperanças neste homem. Em muito pouco tempo e com uma equipe de rastos, pô-la a jogar, na 1a parte, como há muito não se via. Claro, a genialidade do Mora ajudou (fabricou 90% do que produzimos), mas parecia outra equipe em relação a um passado recente. Depois...os erros individuais deitaram tudo a perder. Merecia ter tido um mercado decente, mas deram-lhe, mais uma vez, uma quebra vertiginosa de qualidade.

Última edição:
NELSON COSTA

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
58
25
tanta asneira se diz...
querem milagres depois de anos a roubar sem ninguém fazer nada
não sei como alguém pensou que se levantava facilmente um clube falido.
os primeiros passos estão a ser dados com calma e muito tempo podemos talvez chegar lá.