Do pior que já vi, e já vi o Lula, Matias, Stepanov e tantos outros, todos eles davam 10-0 ao Otávio.
Tem de sair no fim da época.
Gabi mete este no bolso, ao menos não tropeça na bola.Na equipa B deve ter algum com mais formação, qualidades como jogador e mais humildade do que esse que se julga craque.
Mandem para a China que não faz falta nenhuma. Pena mesmo os milhões enterrados nele
Do pior que já vi, e já vi o Lula, Matias, Stepanov e tantos outros, todos eles davam 10-0 ao Otávio.
Era bem melhor que o Otávio. É um elogio.nao fales assim do Lula pah! :/
A instabilidade mental dele é realmente o seu maior adversário.Sinceramente ele tem um grande desequilíbrio mental.
Faz merda discute com o Eustáquio, o Mora fui lá ter com ele também discutiu.
Depois cada vez que fazia merda ficava a contar os dedos (não percebi na altura mas já li por aqui que era a contar as vezes que enterrava)
Eu estava a rezar pela substituição dele depois do amarelo que levou, porque aquele padre demonstrou ao que vinha desde cedo.
UM PESADELO mas também me convenço que se hoje tivesse lá o Pepe UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, o incidente com o Loum era uma brincadeira, o Pepe ia lhe ao focinho.
A jogar enterrado na área é mais fácilEu só de me lembrar do quanto este crl me enganou quando fez aquela exibição no Emirates... Até fico doente!!