#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.94

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.94 Performance da Época

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,651
30,326
62
Aveiro
Não entendi a substituição do Mora. Não me pareceu estoirado.
Era o único que levava a bola para a frente com critério e criava algum perigo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,039
2,269
Não entendi a substituição do Mora. Não me pareceu estoirado.
Era o único que levava a bola para a frente com critério e criava algum perigo.
Já estava desgastado a jogar sozinho o jogo todo,.mas para entrar refugo mais valia deixá-lo lá dentro a passo,.sempre sabe o que fazer à bola

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,743
2,936
Estádio do Dragão
Tás fodido com estas matrecadas maluco

Hoje já se viu que é possível melhorar, a qualidade não abunda mas com um treinador competente ao leme podemos jogar futebol como deve ser.
A equipa mostrou fio de jogo e esteve bem organizada até ao inevitável caos daqueles minutos finais.

Muito difícil de explicar e ainda mais lidar com estes erros monumentais mas quero acreditar que a moral e diretrizes que possa incutir nos jogadores vão ajudar a reduzir a quantidade de merdas surreais que nos acontecem e fazemos acontecer em campo.

Força, coragem e muita paciência Mister...

Última edição:

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,241
8,949
Só te peço paciência.....treinar mecos, não é fácil....olha vai a B que podes ter lá melhor matéria prima....
Obrigado por em 5dias,já ver o NOSSO PORTO a trocar a bola como já não via há muitoooooooo tempo!!!
O GR do Rio Ave faz 4 defesas nos primeiros 25min pelo menos duas delas eram de golo. Chegava e sobrava.
Cá atrás é que foi tremideira e com dois batanetes em destaque

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,630
2,167
41
lisboa
não tem culpa de mais de metade do plantel não ter qualidade para jogar no nosso clube, monta um 11 olha para o banco as alternativas são piores que sei la. perdeu o motor do meio campo, agora é ver se o medio que veio é melhor que estes cepos e po lo logo a jogar o mesmo do extremo, e deixar os fabios/namasos a jogar cs em casa que são uma nulidade.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,131
1,676
Vem ai sete jogos de dificuldade elevada e para mim estará isento de qualquer responsabilidade. A direção é a culpada pela perda do timing de troca do treinador e por se desfazer de dois titulares neste mercado, aniquilando aquilo que restava da época. De Novembro para Janeiro está a diferença entre salvar uma época e a ter de a dar como perdida. Os rivais perceberam rapidamente...

• Like
Reações: Portista Azul

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,823
3,140
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Não percebo o pessoal que diz que não temos defesa para jogar neste sistema. E também não percebi o Luís Freitas Lobo constantemente a dizer que os nossos defesas erraram porque "lhes pediram para fazer coisas que não sabem". Wtf? O que é que eles não sabem? Ninguém lhes está a cobrar uma saída de bola exímia nem passes em profundidade para queimar linhas. Só precisam de saber dominar uma bola e fazer um passe de 10 metros. Mais nada. São maus só. Podiam ter uma defesa a 4, a 5 ou a defender com os 11 enfiados na área. Quando temos gajos que não conseguem dominar uma bola em condições e estão constantemente a falhar passes de merda, não há nada a fazer a não ser constatar a pouca qualidade que têm.
Disse algo semelhante, por isso vou-te responder: o que disse não foi uma critica ao treinador, mas foi para sublinhar a falta de qualidade do Otávio (e algumas dúvidas sobre o Nehuen) e que por isso não dá para jogar neste sistema com ele. Nota-se bem melhoria da equipa em muitos aspetos, acho que é bem evidente. Já se notou no jogo de quinta feira.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,214
14,101
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não tenho absolutamente nada a dizer. Fizemos 30 minutos muito bons em que poderíamos e deveríamos ter marcado e depois o Otávio decidiu que era hora de fazer a sua cena. Falta muita qualidade na nossa equipa. Temos um problema gigante no centro da defesa. Investimos mais de 50 milhões em 3 centrais (Carmo, Nehuen e Otávio) e conseguimos não ter um único minimamente decente para o nosso nível.
Que o Anselmi faça o que tem que fazer. Filtrar e pura e simplesmente arrumar com todos os jogadores que não podem fazer parte do futuro do clube.

P.S - o Freitas Lobo e alguns portistas culpam o sistema pelos erros dos defesas quando 80% dos erros se deveram pura e simplesmente a erros individuais absurdos. A maior parte das vezes com a pressão da equipa contrária a 2/3 metros.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,708
7,449
"O Eustáquio teve de jogar no meio, não estando o Nico." ... esta declaração mostra que nem era para jogarmos com 3 centrais, enfim. correu tudo mal hoje

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
257
265
44
Lagos
Ao menos jogaram a bola, mas é preciso refazer a defesa e mais talento na frente.
A equipa é um lástima, é fazer crescer os putos e atacar o mercado para o ano com afinco.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
267
409
Loles um treinador a dizer que não vai ensinar jogadores a passar a bola que eles sabem mais que ele

Martin, eu gosto mesmo de ti, genuinamente
Só mostra que é um senhor, temos Treinador, mas acima de tudo temos um Homem a sério! Saibamos apoiar neste próximos 2/3 meses que não vão ser fáceis, e dar-lhe a oportunidade de construir um plantel, não tenho dúvidas que nos vai dar muitas alegrias.