eu gosto do costumeiro "Hola. Buenas Noches. Que Tal?"Ao menos este caralho faz-me rir
Hola, boa noite, qual é a pregunta
eu gosto do costumeiro "Hola. Buenas Noches. Que Tal?"Ao menos este caralho faz-me rir
Hola, boa noite, qual é a pregunta
Já estava desgastado a jogar sozinho o jogo todo,.mas para entrar refugo mais valia deixá-lo lá dentro a passo,.sempre sabe o que fazer à bolaNão entendi a substituição do Mora. Não me pareceu estoirado.
Era o único que levava a bola para a frente com critério e criava algum perigo.
O GR do Rio Ave faz 4 defesas nos primeiros 25min pelo menos duas delas eram de golo. Chegava e sobrava.Só te peço paciência.....treinar mecos, não é fácil....olha vai a B que podes ter lá melhor matéria prima....
Obrigado por em 5dias,já ver o NOSSO PORTO a trocar a bola como já não via há muitoooooooo tempo!!!
Disse algo semelhante, por isso vou-te responder: o que disse não foi uma critica ao treinador, mas foi para sublinhar a falta de qualidade do Otávio (e algumas dúvidas sobre o Nehuen) e que por isso não dá para jogar neste sistema com ele. Nota-se bem melhoria da equipa em muitos aspetos, acho que é bem evidente. Já se notou no jogo de quinta feira.Não percebo o pessoal que diz que não temos defesa para jogar neste sistema. E também não percebi o Luís Freitas Lobo constantemente a dizer que os nossos defesas erraram porque "lhes pediram para fazer coisas que não sabem". Wtf? O que é que eles não sabem? Ninguém lhes está a cobrar uma saída de bola exímia nem passes em profundidade para queimar linhas. Só precisam de saber dominar uma bola e fazer um passe de 10 metros. Mais nada. São maus só. Podiam ter uma defesa a 4, a 5 ou a defender com os 11 enfiados na área. Quando temos gajos que não conseguem dominar uma bola em condições e estão constantemente a falhar passes de merda, não há nada a fazer a não ser constatar a pouca qualidade que têm.
A solução será um médio a central do meio, pelo menos por agora, não vejo outra forma
o lesionado cronico
Só mostra que é um senhor, temos Treinador, mas acima de tudo temos um Homem a sério! Saibamos apoiar neste próximos 2/3 meses que não vão ser fáceis, e dar-lhe a oportunidade de construir um plantel, não tenho dúvidas que nos vai dar muitas alegrias.Loles um treinador a dizer que não vai ensinar jogadores a passar a bola que eles sabem mais que ele
Martin, eu gosto mesmo de ti, genuinamente