#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.94

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.94 Performance da Época

Tribuna
14 Maio 2017
2,655
4,739
Então contrata se um treinador, e o que fazem é enfraquecer lhe o plantel, já era mau, agora está pior com a saida do melhor jogador, eu até ás 00h espero que pelo menos o substituto do Nico nao seja o Handel.

• Like
Reações: Viena

Palu1893

Lugar Anual
3 Julho 2023
7,030
11,883
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se tiver que passar por isto para no futuro ele meter esta merda em andamento, então que se foda.
Grande abordagem ao jogo, acho que um médio tem obrigatoriamente de ajudar na construção porque os centrais não têm qualidade e ele entendeu isso.
A pressão funcionou até ao golo, depois disso o mental foi com o lixo e o resto também.
Muito trabalho tem pela frente e tem o pior plantel que me lembro.
Vai ter de trabalhar ao máximo o básico com estes nabos e ajudar ao máximo os centrais com um médio.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,844
A ideia de jogo parece ser positiva e isso até se nota em como soltou o Mora no ataque e o Eustáquio cá atrás a construir. Mas tem muito trabalho a realizar e não é com este mercado que terá um plantel ajustado á sua imagem.

ecandre

Arquibancada
16 Dezembro 2013
168
131
Gostei muito do jogo.
Octávio fodeu nos completamente. Falhou num lance, ouviu a repreensão do nosso capitão, não gostou e afetou a equipa nesse momento. Sofremos um golo estúpido, continuamos bem, sofremos outro golo estúpido.

Mas boa atitude, principalmente enquanto havia pulmão.
Continuar a trabalhar agora, temos um jogo pra ganhar sexta feira!