Rio Ave FC
2
FC Porto
2
Feb 03, 2025 at 08:45 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Metade desta equipa não vale um caralho! Esqueçam isso. Este treinador está fodido..
Tem muito trabalho para fazer.
Os golos do Rio Ave hoje são anedotas autênticas que nem nos campeonatos do Inatel se admitem. A exibição do Otávio é um chorrilho de asneiras e ofertas aos adversários. Enfim…

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,047
19,773
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Resultado expectável. Sexta vai ser penoso ver o lixo do Otávio ser dizimado pelo Gyokeres.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,972
1,940
Continua a vergonha....
Falta qualidade! Não temos que transporte o jogo e isso potencia os erros dos centrais. Eles não sabem nem têm de saber construir jogo!

Falta um box to box..... Não temos, não vamos ter e assim sendo, não contem com mais que isto!

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,030
158
46
Lisboa
Apenas um comentários este ano terceiro ou quarto lugar uma autêntica vergonha já nem interessa quem vem ou deixa de vir pena deste treinador com os jogadores que temos

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,292
2,377
Ao menos acaba a ilusão do 2 e treta. Nem nos temos equipa para isso nem as arbitragens o deixa.
Agora é poupar o dinheiro e ver quem se aproveita para o ano e deixar os miudos crescer.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,082
4,381
4 jogos seguidos para o campeonato sem ganhar. Acompanho o nosso clube desde a década de 80 e não me lembro de uma sequência tão má. Mais um recorde negativo para o AVB. E a sequência de jogos sem ganhar é muito provável que aumente já na próxima jornada.

Temos a pior defesa de que há memória. Quando sofremos golos na primeira parte, neste momento fica a sensação do “já fomos”. Incapazes de operar uma reviravolta.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,336
4,173
4 pontos a voarem, 2 porque o menino que ia sair tinha sair em grande, 2 porque o Otávio é só impressionante, até o God da Zaga era mais concentrado.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não sei que jogo viram porque da minha parte optei pela rádio e o que ouví não consigo encontrar palavras para definir sei que foram coisas horríveis.
Adeus e até um dia, não há mal que sempre dure mas não preciso de ser vidente para saber que vamos ter um penoso e horroroso final de época de Fevereiro até Maio.
Na próxima época cá estarei para ver se quem dirige o Clube conseguiu construir uma equipa ou não.
Agora estou a ouvir um jogador do FCP, creio ser o Eustáquio, areia mais não estou cheio dela - todo descontraído muito "bem".

Última edição:
  • Like
Reações: Dagerman

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,922
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Impossível ganhar um jogo com um central como Octavio neste esquema. É simplesmente pedir para levar sempre com o erro.
A meu ver, infelizmente, acabou hoje qualquer esperança de algo de bom.
Temos meia época para construir o ano que vem.
E não é a dar a minutos a FV desta vida. Completamente escondido do jogo, é comparar com Mora.