Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.11 Performance da Época
Jogos
24
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,430
12,127
Não sei se diria "barrete".

O Fábio fodeu a carreira ao ir para o Arsenal demasiado cedo, principalmente saído do Tugão. Quantos jogadores nossos tiveram a intensidade requerida para um grande da Premier? Apenas o Luíz Diaz.

O que o Fábio precisa é uma formatação e talvez reparar que se está a meter a jeito para foder o resto da carreira. Mas quando saiu de cá era um excelente jogador, mas ainda muito verde.
Exatamente mas o Diaz tinha 25 como o Bruno Fernandes. Agora gajos como Fábio Vieira, Félix ou Sanches tinham qualidade, simplesmente tiveram azar em ir pro Arsenal, Atlético de Madrid e Bayern. Enquanto que outros foram pro Monaco ou tiveram sorte do empresário por no Lille.

• Like
Reações: Liberis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,284
8,292
Não sei se diria "barrete".

O Fábio fodeu a carreira ao ir para o Arsenal demasiado cedo, principalmente saído do Tugão. Quantos jogadores nossos tiveram a intensidade requerida para um grande da Premier? Apenas o Luíz Diaz.

O que o Fábio precisa é uma formatação e talvez reparar que se está a meter a jeito para foder o resto da carreira. Mas quando saiu de cá era um excelente jogador, mas ainda muito verde.
Foi a conjugação de muitos factores que precipitaram a saída do Fábio Vieira para a PL que diga-se não e um campeonato qualquer.
O FCPorto estava com a corda na garganta, recebeu uma proposta do arsenal e toca a aceitar, o Fábio a meu ver não estava ainda no ponto para uma transferência.
Tinha feito uma 2 volta em crescendo mas na época não tinha sido um titular absoluto segundo me recordo.
Muita qualidade na ala esquerda com ele mas precisava de amadurecer mais uma época no FCPorto.
Não aconteceu, chega ao arsenal e vê a qualidade que a mesma tinha na linha intermédia e avançada gajos tecnicamente muito bons e muito mais robustos que o Fábio.
Mesmo assim acho que ia entrando bem mas algumas lesões que foi tendo tirou-lhe a forma e a possibilidade em se manter junto a equipa principal.
O Fábio vai ter um caminho muito longo para voltar ao mesmo patamar que demonstrou no dragão e para já diria quase impossível.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,067
4,364
É caso para dizer "ou é agora ou nunca". Depois da saída do Nico Gonzalez, precisamos dele mais do que nunca em grande forma.

• Like
Reações: supra04

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,400
4,243
Não tem lugar no Rebordosa, neste momento.

Detesto falar mal dos nossos jogadores, mas tenho que desabafar: Pensei que fosse ele e mais 10 e já não o consigo ver à frente. Esconde-se do jogo e não se vê intensidade, nem atitude! Hoje era para ajudar na circulação de bola, vir atrás as vezes que fossem precisas e vemos um jogador fresco escondido no meio dos centrais grande parte do tempo. Não entendo o que aconteceu a este bom jogador.

• Like
Reações: Dagerman e Bitaites