Já não sacamos nada deste jogo. A equipa está de rastos psicologicamente....
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Jogava no lado direito, não no centro..Ainda bem que o Perez era bom era com 3 centrais
Antes deste sistema eles defendiam que era uma coisa impressionanteVocês acham que é dos centrais ? Este sistema, na defesa é tão arriscado, que ao mínimo deslize sofremos golos.... Contra equipas boas ...nem quero pensar
É horrível em qualquer sistemaAinda bem que o Perez era bom era com 3 centrais
Adianta um grosso vender Galeno por 50 milhões para enterrar 17 milhões num Nehuen Perez …E andamos 1 mes atrás dele!!
Chola maisA imagem deste jogo indica o estado atual do FCPorto, da total responsabilidade de AVB. A nível desportivo é patético. Sem competitividade desportiva, sem competir de igual para igual com os rivais de Lisboa não existe FCPorto de AVB no longo prazo.
Não sei como este treinador vai mudar o FCPorto, AVB entalou-o.
fui o que eu disse antes de comçar o jogo... acreditava que iamos perder pontos porque é uma equipa jovem com um novo treinador num novo sistema de jogo.Já perdemos um jogo que dominavamos e jogavamos bem
Nem do jogo, nem da época.Já não sacamos nada deste jogo. A equipa está de rastos psicologicamente....
É fraco todos os dias …Ainda bem que o Perez era bom era com 3 centrais
Sistema arriscado que com os 3 centrais livres e o redes atrás obriga a passar ao ponta de lança adversário....Vocês acham que é dos centrais ? Este sistema, na defesa é tão arriscado, que ao mínimo deslize sofremos golos.... Contra equipas boas ...nem quero pensar
O que aconteceu ali nada teve a ver com qualidadeAinda bem que o Perez era bom era com 3 centrais