Cartel do regime (Organização Criminosa)

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
3,114
1,717
A clínica Vagandas, está a perder aqui grande cliente( o estaleiro ainda vai aumentar ) e é só do outro lado da rua mais ao fundo, que grande burro este Vagandas

Última edição:

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,286
3,578
43
Faro
Tinham tudo para estar a dominar tranquilamente o futebol português. Só não estão porque têm uma gestão horripilante. A continuarem assim é uma questão de tempo até ficarem com uma situação financeira caótica, muito provavelmente têm também as contas bastante marteladas, não existe nenhuma transparência.
Isso é uma falácia gigante.
Nós também tinhamos tudo para dominar facilmente a tugalandia se a gestão do clube pós 2012 fosse decente.
Estas galinhas criaram esse mito porque entraram por caminhos que nunca lhes daria para dominar nada.....estão presos e amarrados a um sistema de lavagens e afins.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,721
7,995
Bragança
Nenhum clube portugues, pode dar-se ao luxo de andar a comprar jogadores em fim de carreira, com ordenados altos, cuja a sua venda a seguir seja zero.
estão no bom caminho para daqui a dois tres anos estarem com a operação coração 2.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,170
5,352
Sim, o que precisamos mesmo é de tipos na fase descendente da carreira.
não é o que queremos regra geral, mas tendo já uma equipa de miúdos e a necessidade de nos mantermos competitivos, 6M por alguém que seria titular cá e pode fazer facilmente 3 anos no clube não acho um péssimo negócio.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,343
9,579
nao gosto nada desta contratacao do Bruma para eles.
Por 6 milhoes e apesar dos 30 anos bem que podia ter vindo para cá.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,721
18,861
Conquistas
7
63
Porto
nao gosto nada desta contratacao do Bruma para eles.
Por 6 milhoes e apesar dos 30 anos bem que podia ter vindo para cá.
Eu não sei onde é que o pessoal acha que o Bruma vai jogar. É lose-lose para eles. Se Bruma tem tempo de jogo à esquerda (porque à direita rende muito menos e Di Maria é intocável), tapa Schjelderup e Akturkoglu. Saem a perder. Se joga ao meio tapa possivelmente Akturkoglu, Rollheiser (excelente jogador, para mim é escandaloso o que não joga no regime) e Prestianni, tudo gente valorizável e com um teto superior. Se não joga, são 6M€ queimados. Certo que vem dar soluções ao plantel que não existiam desde Rafa mas existe um overload no benfica para as posições atrás do avançado, com muita gente com qualidade, e que a serem sentados pelo Bruma, só levam a que o regime saia a perder. Bruma tem 30 anos e o cérebro de uma amêndoa. Isso não vai mudar. A capacidade que tem de acelerar entrelinhas e dar esticões por fora no 1x1 são valiosas, mas a meu ver, por 6M€, vai chegar para tapar ainda mais jovens talentos que por lá têm e que poderiam a curto prazo dar muito mais do que um Bruma a entrar em fase final de carreira.

8 Fevereiro 2023
16,362
21,209
O Armindo Tué Na Bangna é outro extremo esquerdo para o galinheiro de carnide.

O objetivo deles deve ser jogar com 12 galinhas + 1 peru na baliza.

• Like
Reações: Moreira

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Bruma vai resolver muitos jogos lá. Não é que quisesse tê-lo cá, não acho que fosse boa política de contratações mandar vir um jogador com 31 anos para a ala, mas este Bruma ainda é bem capaz de resolver alguns jogos lá e cá seria facilmente titular (o que diz bem da falta de qualidade dos nossos extremos).

Também não é que isso nos interesse porque o nosso campeonato não é conta os orcs.