Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
197
194
44
Lagos
Não concordo. O Galeno desta época de modo algum. Durou 1 mês.

Eu acho que o Jaime em utilização/rendimento foi o extremo mais produtivo. Mas mesmo que não tenha sido, os outros estiveram assim tão melhores para justificar a diferença de minutos de utilização? E que ninguém me diga que o Fábio Vieira rendeu mais do que o Jaime...
O Fábio Vieira estamos encalhados com ele. Não tem feito grande coisa é verdade. Para o ano não está cá.

Agora não esquecer que o Galeno jogou a lateral muitas vezes e ao contrário do Jaime e do Vieira defende.

Se nenhum treinador mete o Jaime se calhar o problema não é só dos treinadores?
Alguma coisa se passa com ele, provavelmente excesso de azeite no sangue.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,182
7,120
Conquistas
1
O Galeno até a defesa esquerdo jogou alguns jogos, e bem na maior parte, e nem a boca abriu. E não consta que tenha andado a treinar mal. Um dos que há mais tempo cá estava.

O Jaime foi um flop.
Mas rendeu mais do que o Jaime? A minha pergunta é essa. Não questionei o profissionalismo do Galeno (como disseste e bem, jogou a LE e defendia).

Se o Jaime é flop, se é suficiente ou não, é outra discussão. O que sei é que rendeu mais do que os extremos titulares Pepê e Fábio Vieira (que nem é nosso e continuamos a optar por um jogador que não acrescenta nada...).

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,810
34,230
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas rendeu mais do que o Jaime? A minha pergunta é essa. Não questionei o profissionalismo do Galeno (como disseste e bem, jogou a LE e defendia).

Se o Jaime é flop, se é suficiente ou não, é outra discussão. O que sei é que rendeu mais do que os extremos titulares Pepê e Fábio Vieira (que nem é nosso e continuamos a optar por um jogador que não acrescenta nada...).
Os números do Galeno no nosso clube falam por si.

Comparar com o Jaime até é insulto.

Alguma vez algum treinador podia chegar ao pé de sua excelência Jaime e pedir lhe para jogar a lateral ou a outra posição que não a que ele acha melhor para ele??

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,182
7,120
Conquistas
1
Os números do Galeno no nosso clube falam por si.

Comparar com o Jaime até é insulto.

Alguma vez algum treinador podia chegar ao pé de sua excelência Jaime e pedir lhe para jogar a lateral ou a outra posição que não a que ele acha melhor para ele??
Já estamos a divagar. A minha pergunta foi: qual foi o extremo que esta época rendeu mais do que o Jaime? É só dizer nomes. Queres dizer o Galeno, dizes. Vou discordar, mas força. Mais algum?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,182
7,120
Conquistas
1
Qualquer jogador que jogue rende mais do que um que não é sequer convocado.
O Jaime tem mais de 700 minutos esta época. Não consegues pegar nesses minutos e comparar o rendimento vs utilização com os outros jogadores que fizeram a posição de extremo?

Há jogadores com menos minutos e eu se tiver que atribuir uma classificação ao rendimento também consigo.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,885
5,484
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
este rapaz foi um dos jogadores mais ridículos que por cá passou.
fico tão satisfeito com algum eventual reforço que possa vir ( para qualquer posição necessitada ) como com a saída deste.
este não tem PORTO em nenhuma unha.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,603
7,176
Já estamos a divagar. A minha pergunta foi: qual foi o extremo que esta época rendeu mais do que o Jaime? É só dizer nomes. Queres dizer o Galeno, dizes Vou discordar, mas força. Mais algum?
Boa sorte, vais morrer sem ter resposta. Galeno desta época melhor que o Jaime, nem tenho comentários. 😂😂😂

O ponto é muito simples: o Jaime foi muito menos utilizado do que todos os que tinha à frente na posição dele, e que apresentaram rendimento inferior. Não acredito que iria ser o salvador da pátria, nem o matchwinner que mudasse o rumo das coisas, mas gostava que tivesse havido mais coerência na gestão das opções nesta posição, em que se insistiu demasiado tempo em jogadores, que, por diversos motivos, estiveram em subrendimento.

Claro que esta opinião será confundida com fanboyzismo, mas também me estou a cagar para quem diz isso e se diverte a meter smiles nos meus comentários.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,810
34,230
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já estamos a divagar. A minha pergunta foi: qual foi o extremo que esta época rendeu mais do que o Jaime? É só dizer nomes. Queres dizer o Galeno, dizes. Vou discordar, mas força. Mais algum?
Se vais discordar e se já tens a opinião formada dizer o quê então?

Qualquer um dos outros incluíndo Pepê e Fábio.

Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,118
3,545
Como é que se pode pôr o foco num suposto rendimento deste jogador, quando ele é um cancro para o grupo? Em que mundo é que vivem?

“Uma equipa significa que um grupo, um conjunto de indivíduos, deixa de ter os seus objetivos pessoais e passa a ter um objetivo muito maior, um propósito, e que opta sempre pelo bem comum. Para ser parte de uma equipa, há uma altura em que vamos ter de fazer coisas que não gostamos de fazer. Isso acontece com todos nós, em qualquer trabalho. Mas quando há um propósito maior e quando os que estão a formar um grupo sentem isso, aí começamos a passar de um grupo para uma equipa. Se me custa levantar cedo, tenho de o fazer, porque, se chego tarde, e há 24 jogadores que estão à minha espera, estou a prejudicar a equipa. Se chega o fim de semana e gosto de beber dez cervejas, tenho de beber uma ou nenhuma, porque, se não me cuido, estou a piorar como indivíduo e estou a piorar a equipa. Se quando treino não compito ao máximo, estou a prejudicar a equipa porque não estou a elevar os limites de quem competir comigo. Quando o indivíduo é melhor, a equipa passa a melhorar o indivíduo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,956
46,870
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Jaime tem mais de 700 minutos esta época. Não consegues pegar nesses minutos e comparar o rendimento vs utilização com os outros jogadores que fizeram a posição de extremo?

Há jogadores com menos minutos e eu se tiver que atribuir uma classificação ao rendimento também consigo.
Quando foi o ultimo jogo em que o Jaime contribuiu positivamente num jogo do FCP?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,956
46,870
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por este tópico se ve bem que tinha que ir, nem que se transformasse no Messi do dia para a noite, jamais uma franja de adeptos ia gostar dele.
Mal por mal que continue um Jaime.. sempre é melhor que se transformar num mess..

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,603
7,176
Como é que se pode pôr o foco num suposto rendimento deste jogador, quando ele é um cancro para o grupo? Em que mundo é que vivem?

“Uma equipa significa que um grupo, um conjunto de indivíduos, deixa de ter os seus objetivos pessoais e passa a ter um objetivo muito maior, um propósito, e que opta sempre pelo bem comum. Para ser parte de uma equipa, há uma altura em que vamos ter de fazer coisas que não gostamos de fazer. Isso acontece com todos nós, em qualquer trabalho. Mas quando há um propósito maior e quando os que estão a formar um grupo sentem isso, aí começamos a passar de um grupo para uma equipa. Se me custa levantar cedo, tenho de o fazer, porque, se chego tarde, e há 24 jogadores que estão à minha espera, estou a prejudicar a equipa. Se chega o fim de semana e gosto de beber dez cervejas, tenho de beber uma ou nenhuma, porque, se não me cuido, estou a piorar como indivíduo e estou a piorar a equipa. Se quando treino não compito ao máximo, estou a prejudicar a equipa porque não estou a elevar os limites de quem competir comigo. Quando o indivíduo é melhor, a equipa passa a melhorar o indivíduo.
Cancro para o grupo, porquê exatamente? Não é por estarem sempre a dizer o mesmo sem o mínimo de sustentação que as coisas passam a ser verdade.

• Like
  • Haha
Reações: Viena e Rasputin

Crystal Blue Persuasion

Bancada lateral
13 Novembro 2024
500
1,197
Eu acho que ele sai do FC Porto muito por culpa própria do que qualquer outra coisa. Não acho que mereça o hype todo que teve à volta dele, mas tem mais futebol que alguns que jogaram mais tempo. O problema do Jaime, pelo que me dizem, são as atitudes e comportamento. O tipo de jogador que amua à mínima contrariedade, que recebe uma crítica do treinador e amua, que é preguiçoso nos treinos... já não havia muita paciência para o aturar.

Vai ser bom para ambas as partes.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,073
3,460
é facil dizer-se que muita gente nao lhe ia dar valor mesmo que virasse o Messi quando se sabe de antemao que isso nunca na puta da vida vai acontecer.

Nao acredito que haja um unico adepto do FCP que nao gostasse de ver o Jaime ser um super cracalhao decisivo para varias conquistas do FCP e a sair do clube por 100 milhoes.

A vitimizaçao à volta deste jogar é das coisas mas patéticas que se viu por aqui. O povo nao aprende. O filme foi exactamente o mesmo com o "nakamessi". Igualzinho.

No final viu-se a super carreira do messi japonês das barracas que nem num clubezeco turco vingou e que acabou por regressar num apice para o seu Japao comer banco no Urawa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,182
7,120
Conquistas
1
Se vais discordar e se já tens a opinião formada dizer o quê então?

Qualquer um dos outros incluíndo Pepê e Fábio.
Tenho opinião formada, tal como tu tens. Não é por isso que não estou receptiva a ouvir opiniões dos outros, mesmo que nalguns casos saiba de antemão que vou discordar. E, neste caso, também queria saber se os que dizem tão facilmente que o Jaime não aproveitou as oportunidades, se acham que os outros extremos as aproveitaram melhor. Tu achas, ok. Não concordo. O Pepê destrói tudo em que toca e esta época decidiu que não ia ajudar na defesa... O Fábio Vieira já sabemos o tipo de jogador que é, não é surpresa que não tenha estaleca/vontade para defender, a maior surpresa é mesmo o zero contributo que dá com bola. Eu vi um Jaime bom jogador no início da época, embora com alguma falta de consistência durante os 90 minutos, mas com capacidade de decidir jogos com golos e passes para golo, mas que acaba encostado após o jogo na Noruega - e se foi por motivos técnicos acho que foi um exagero.

• Like
Reações: LeoMessi

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,885
5,484
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Tenho opinião formada, tal como tu tens. Não é por isso que não estou receptiva a ouvir opiniões dos outros, mesmo que nalguns casos saiba de antemão que vou discordar. E, neste caso, também queria saber se os que dizem tão facilmente que o Jaime não aproveitou as oportunidades, se acham que os outros extremos as aproveitaram melhor. Tu achas, ok. Não concordo. O Pepê destrói tudo em que toca e esta época decidiu que não ia ajudar na defesa... O Fábio Vieira já sabemos o tipo de jogador que é, não é surpresa que não tenha estaleca/vontade para defender, a maior surpresa é mesmo o zero contributo que dá com bola. Eu vi um Jaime bom jogador no início da época, embora com alguma falta de consistência durante os 90 minutos, mas com capacidade de decidir jogos com golos e passes para golo, mas que acaba encostado após o jogo na Noruega - e se foi por motivos técnicos acho que foi um exagero.
jogou com SC que o encostou depois.
VB, depois de fazer um reset e dar-lhe chances, encostou-o.

de quem será a culpa?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,182
7,120
Conquistas
1
jogou com SC que o encostou depois.
VB, depois de fazer um reset e dar-lhe chances, encostou-o.

de quem será a culpa?
"Uma palavra para o Franco, Jorge, Iván Jaime e para o Toni, porque ponderei muito, nunca o fiz, fi-lo pela primeira vez na carreira e custou-me muito e disse-o ainda hoje aos jogadores, mas tinha de ser porque eu vejo a equipa sempre, mas que tínhamos de dar um sinal forte. O Franco, o Iván e o Toni tiveram sempre um respeito máximo por mim e pelo FC Porto. Foram opções que eu tinha de tomar porque chamar os jogadores da equipa B, que não iam ser convocados, e perante algum mau humor tomei essa decisão."

• Like
Reações: LeoMessi