É uma foto, é um flash... mas é assim que sempre o vi.
O que menos demonstra prazer em aqui estar...
Todos a sorrirem, até o "IceMan" sorri ligeiramente. Só o homem que foi punido por rir é que está com ar sisudo. Será por medo de punição ou é desgosto por estar no FCP? Eu até acho que ele tem bom futebol nos pés mas na cabeça deve ter um cérebro muito subdesenvolvido. Quem é que ele pensa que é?É uma foto, é um flash... mas é assim que sempre o vi.
Só faz sentido se for obrigatória.
Que arranque! Estou farto das suas trombas e de quem se acha melhor do que o que éÉ uma foto, é um flash... mas é assim que sempre o vi.
Dava jeito ele dar nas vistas independentemente do Valencia ficar com ele ou nao. Podia abrir o apetite a outro clube espanhol para a proxima época.Duvido que paguem por isso ser 7 ou 70 é igual
Esses só querem borlas
A culpa era do Ceição..Dava jeito ele dar nas vistas independentemente do Valencia ficar com ele ou nao. Podia abrir o apetite a outro clube espanhol para a proxima época.
O problema é que o mais certo é nem dar nas vistas neste pobre Falencia.
PS: pelos vistos nem o Anselmi lhe deve achar piada.
Pode ser que os safe da descidaDava jeito ele dar nas vistas independentemente do Valencia ficar com ele ou nao. Podia abrir o apetite a outro clube espanhol para a proxima época.
O problema é que o mais certo é nem dar nas vistas neste pobre Falencia.
PS: pelos vistos nem o Anselmi lhe deve achar piada.