#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.98

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.98 Performance da Época

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
257
265
44
Lagos
Estou a ver agora a conferência de impresa. Ainda estou a meio e já me sinto como um aluno a aprender coisas sérias e válidas sobre futebol em vez dos aportares balofos da vida. tudo dito com o timbre e cadência calmos, tranquilos, uma pitada de humor aqui e ali, explicações e exemplos práticos e que o comum do adepto possa entender.

Foda-se, que lufada de ar fresco. Se conseguir transmitir 10% do que sabe aos jogadores obviamente que vamos ter melhorias óbvias no nosso jogo. E, olhando pra trás, vamos ter ainda mais noção do quão básico é VB como treinador.
Exacto, se é assim conosco, imagino com os jogadores.
O facto dele querer a opinião dos jogadores também é interessante, acho que vai criar boa união.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
197,341
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este aqui nota-se a léguas que é treinador
Tem a visão toda do que é o futebol moderno

A adaptabilidade tática que assume, a importância de uma equipa grande não ser unidimensional, a importância do jogador acreditar, perceber e participar na construção do modelo para o seguir

Vamos ver como isto corre nos próximos meses
Também me parece alguém que puxa muito pelos jogadores a nível de inteligência, entendimento do jogo a um nível mais global para além da sua posição
E alguns não conseguem atingir o que se pretende; é importante avaliar isso até ao Verão

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,754
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fala abertamente, sabe como fala e assume os problemas.

É honesto e diz que, para ja, quer uma equipa competitiva.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,276
22,090
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dá gosto ouvir as conferências de imprensa dele. Passava a tarde toda a ver e não me cansava. Falou de futebol sem recorrer a chavões e frases feitas, ao estilo de Cajuda ou Manuel Machado.

Espero que os resultados o acompanhem e que possamos festejar muitos títulos com ele ao comando.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,803
14,679
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O mister fala de futebol a mais para que os incautos que muitas das vezes marcam presença nas CIs estão habituados.

Tem que usar mais chavões caso contrário os homens não sabem o que vão meter nas capas dos jornais.

Fica a dica…

• Like
Reações: jcmp17

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,692
6,112
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Boa conferência.
Achei curioso ele dizer que não colocou Varela a libero porque não queria tirar a sua capacidade no meio campo. Mas que é bem possível que possa fazer essa posição noutro jogo.
Parece-me que vai tentar variar muito os 11 e as ocupações de cada jogador. Surpreende o adversário mas também complica a vida dos seus jogadores.
É caminhar para esse ideal.

• Like
Reações: Regod

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,319
13,016
«A posição de líbero, nós não a imaginamos só desde o ponto de vista defensivo. É um papel a cumprir tanto a defender como a atacar. Muitas vezes esse “central do meio”, faz de médio centro no jogo. Há que entrar e sair dessa função consoante o que o jogo pedir. Vimos no Stephen [Eustáquio] um jogador dinâmico, a entrar e a sair, com velocidade para cobrir os espaços», disse Anselmi, em conferência de imprensa.

O técnico acrescentou que viu mais Alan Varela «como médio centro», mas que há dinamismo e as funções podem ir alterando no jogo, consoante a construção e a saída, acabando por, finalmente, responder sobre o possível reforço Tomás Pérez, mas de forma curta.

«O Tomás Pérez é um jogador que o clube tinha visto e creio que também podemos imaginá-lo nessa função», referiu.

• Like
Reações: Massive