Lol, levam o Luka por quase nada, ainda querias o Lively, isso então então era o roubo do século.Os Lakers deveriam ter exigido o Lively no pacote.
Lol, levam o Luka por quase nada, ainda querias o Lively, isso então então era o roubo do século.Os Lakers deveriam ter exigido o Lively no pacote.
e eraOs Lakers deveriam ter exigido o Lively no pacote.
Os Celtics não davam o Jaylen?Fair play financeiro serve para quê?, a Uefa que não meta mão nisto...
(independentemente da equipa para a qual o Luka foi transferido há 0 lógica no que Dallas fez, 0)
A não ser que o rapaz tenha dito que não assinava com eles(independentemente da equipa para a qual o Luka foi transferido há 0 lógica no que Dallas fez, 0)
O Kessler caia que nem sopa no mel!Vou ter saudades do AD tho
Altamente underrated para o fã casual do jogo que só ouve os mongos tipo Shaq e Chuck que falam de lesões e bla bla bla
Mas pelo Luka? Hehehehehehehehe
Continuamos amigos mas adeus meu caro
Não sei como mantivemos o Reaves que tem um super contrato para o jogador que é e agora precisamos de arranjar alguma defesa porque o melhor defesa foi-se loles
O Luka tem uns quilos a mais sim sra... tanto que se o comparares com o melhor jogador da liga, o Jokic...oh wait.O LeBron não sei se sai dos Lakers, ele adora o Luka, até queria que ele fosse a cara da sua marca de tênis. Quanto aos Mavs, que borrada gigantesca, o Luka é um jogador geracional e é uma treta dizerem que o trocaram por ele ter peso a mais, não queriam era pagar o supermax que ele ia ter direito. Um dos maiores tiros nos pés que já vi na NBA, talvez o maior. Os Lakers agradecem, já têm o seu novo franchise player para os próximos 10 anos.
O Luka é dos melhores performers da história da Liga nos playoffs e tem um dos melhores começos de carreira da história da Liga em termos de regular seasonO Luka tem uns quilos a mais sim sra... tanto que se o comparares com o melhor jogador da liga, o Jokic...oh wait.
O Luka é dos melhores performers da história da Liga nos playoffs e tem um dos melhores começos de carreira da história da Liga em termos de regular season
E falam de não pagar supermax e de quilos a mais loles
Ou há aqui algo que ninguém vê ou isto é como a troca pelo Kareem nos anos 70
Era preciso embrulhar?.Os Celtics não davam o Jaylen?
Certo, mas penso que é o supermax e a ansia de ganhar a curto prazo. Para o restante ficam com um 5 muito forte, pro ano tambem, mas perdem um franchise player.O Luka é dos melhores performers da história da Liga nos playoffs e tem um dos melhores começos de carreira da história da Liga em termos de regular season
E falam de não pagar supermax e de quilos a mais loles
Ou há aqui algo que ninguém vê ou isto é como a troca pelo Kareem nos anos 70
Mas os Mavs não ficam melhoresCerto, mas penso que é o supermax e a ansia de ganhar a curto prazo. Para o restante ficam com um 5 muito forte, pro ano tambem, mas perdem um franchise player.
Curiosamente os Lakers livram-se de um "velho", podem começam a reestruturação com um dos top 3 da liga, assim o lebron reforma-se.
Péssima gestão dos Mavs. Magnifica sorte do s Lakers e competencia.
ewww.Mas os Mavs não ficam melhores
A trocar o Luka basicamente pelo AD não melhoras
E eu adoro o AD
Os Lakers agora ainda trocam o Lebron por um Tatum caralho
Já reportei @Di CharisMas os Mavs não ficam melhores
E eu adoro o AD
Ficar melhor é dificil quando se perde um luka. Mas em teoria ficam com uma defenição de equipa, a curto prazo.Mas os Mavs não ficam melhores
E eu adoro o AD
Premiei, não podemos pactuar com terrorismo.Já reportei @Di Charis
Eu não acho que o AD está em fase decadenteFicar melhor é dificil quando se perde um luka. Mas em teoria ficam com uma defenição de equipa, a curto prazo.
AD em fase descendente, contrato caro, lakers abrem espaço.
É um troca sem sentido, que nem avisaram o rapaz. Luka é top 3, ficam sempre mais fracos.
Agora lakers com um bom Poste, cuidado.