Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,508
21,310
ja se nota que o viana se está a marimbar para o sporting. E sinceramente acho o sobrevalorizado no seu trabalho. mas isso sao outros quinhentos.
Já dete ter passado informações ao City da importância de se tentar antecipar ou garantir preferência ( para o verão) na contratação do nosso Nico. O Varandas, está ( ou estava) à espera que o novo "Viana of City" fosse buscar os ativos aos lagartos ultra inflacionados, como Quendas e Gyokeres...

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,416
22,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já dete ter passado informações ao City da importância de se tentar antecipar ou garantir preferência ( para o verão) na contratação do nosso Nico. O Varandas, está ( ou estava) à espera que o novo "Viana of City" fosse buscar os ativos aos lagartos ultra inflacionados, como Quendas e Gyokeres...
Duvido que faça, e terá que mostrar trabalho nos primeiros tempos.

Acredito que o quenda saia, mas o gyokeres, duvido que paguem o que eles pedem

• Like
Reações: MartinsDragão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
196,341
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,972
23,214
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É bom? No Brasil parecem aliviados por verem se livres dele
No tempo em que via os jogos todos do Bahia era ele e mais 10. Mas teve algumas lesões.

Para nós seria fantástico pela falta de qualidade dos nossos extremos. Não sei como tem estado nos últimos meses mas é um jogador que me agradaria muito ter aqui.
Fisicamente é fraquinho mas de resto...

• Like
Reações: Chino

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,920
13,813
No tempo em que via os jogos todos do Bahia era ele e mais 10. Mas teve algumas lesões.

Para nós seria fantástico pela falta de qualidade dos nossos extremos. Não sei como tem estado nos últimos meses mas é um jogador que me agradaria muito ter aqui.
Fisicamente é fraquinho mas de resto...
Se seria fantástico tê-lo aqui então é uma boa contratação..e se o for, os valores ate nem são muito elevados.

Posto de outra forma, já que o vias jogar, mostrou no Brasil mais qualidade do que tinham mostrado, por exemplo, um Cebolinha e um Pepê, ambos no Grémio aqui há uns anos ?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,972
23,214
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se seria fantástico tê-lo aqui então é uma boa contratação..e se o for, os valores ate nem são muito elevados.

Posto de outra forma, já que o vias jogar, mostrou no Brasil mais qualidade do que tinham mostrado, por exemplo, um Cebolinha e um Pepê, ambos no Grémio aqui há uns anos ?
Seria fantástico dada a falta de qualidade que temos no nosso plantel.
Só me lembro do Pepê no Grêmio e são equipas com objetivos ligeiramente diferentes. Diria que não mas no primeiro ano do Bahia de volta à série A era ele e mais 10 sempre que estava disponível.

• Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,642
5,948
Seria fantástico dada a falta de qualidade que temos no nosso plantel.
Só me lembro do Pepê no Grêmio e são equipas com objetivos ligeiramente diferentes. Diria que não mas no primeiro ano do Bahia de volta à série A era ele e mais 10 sempre que estava disponível.
A resposta é não nos dois, o cebolinha partia tudo no brasil, o Pepe sempre foi mais discreto mas o Biel a esses dois tinha de bater a pala
No brasileirão tens pelo menos 10 melhores que ele.
No outro dia fiz lista para quem podia vir substituir Galeno assim de cabeça lembro-me que escrevi
Rayan vasco- Ate 20M está dado, se o AVB quiser fazer um deal comigo em que se o for buscar e o vender por menos de 60M eu trabalho 15 anos para o clube sem receber um tostao, se o vender por 60 ou + da-me 1% da transferencia.
Matheus Martins
Aravena
Wesley
Nathan
Estes estavam na lista e fora do brasileirão tinha zenon e o Thiago do Velez

Ainda tens melhor que ele
Árias
Facundo torres
Talles magno
O próprio cebolinha
Michael
Soteldo
Jeffinho que gosto muito mas não o coloquei na lista acima porque está sempre lesionado, na volta do Botafogo antes das contratações ele apareceu ainda uma "criança" e andavam às costas dele.

E tiro da lista o recém chegado Neymar e o Estevão

O Biel é mais um extremo com técnica, inconstante, por vezes trapalhão, é bom na chegada na área e acaba por fazer golos o que é importante num extremo. Mas sempre lembrando que o espaço que estes jogadores com técnica encontram no brasil por vezes não encontram na Europa, e ele cabedal não tem muito para lutar por esse espaço. Parecido com ele eu prefiro o Nathan, menos trapalhão e mais consciente na relação com a bola

Última edição: