Aprovado!
Era o melhor que podia acontecer. Afinal temos reforços na B, dois belos achados.O Namaso se não se põe fino perde o lugar para os 2 reforços da B.
VibesGolo à Shevchenko
Golo de hojeHá algum vídeo do miúdo a jogar?
Não tive oportunidade ainda de ver a B.
Não vi os jogos completos (tanto neste como no fim de semana passado)... mas o Trofim (principalmente este) e o Vonic entraram na equipa, e os resultados começaram logo a aparecer e o futebol apresentado subiu de nível... penso que diz muito da qualidade dos dois! E ambos logo a marcar e a fazer assistências (o Trofim... já têm duas em dois jogos, se não estou em erro).Quem viu o joga da B o que achas dos novos?
Avançados e o lateral que já jogou.
Obrigado
De realçar também o João Moreira, teve bons indicativos veremos o que vai sair daqui.Não vi o jogo todo... mas o Trofim (principalmente este) e o Vonic entraram na equipa, e os resultados começaram logo a aparecer e o futebol apresentado subiu de nível... penso que diz muito da qualidade dos dois! E ambos logo a marcar e a fazer assistências (o Trofim... já têm duas em dois jogos, se não estou em erro).
Será que o Franxisko jota markes vem criticar esta contratação também?Jóia! 350 mil euros. Surreal! Isso antigamente nem para metade das comissões dava!
A consistência também subiu porque os miúdos do meio campo tem dado o salto. Jogar com o Domingos Andrade atrás também ajuda sem invenções do Castro ou do Rodrigo . Mas as arbitragens tem sido uma fantochada de todo o tamanho na b e isso ajudou a ter alguns pontos a menos.Não vi os jogos completos (tanto neste como no fim de semana passado)... mas o Trofim (principalmente este) e o Vonic entraram na equipa, e os resultados começaram logo a aparecer e o futebol apresentado subiu de nível... penso que diz muito da qualidade dos dois! E ambos logo a marcar e a fazer assistências (o Trofim... já têm duas em dois jogos, se não estou em erro).