Irreconhecíveis, para muito melhor.Agora Felipe Silva ao poste!
Seguramente a melhor primeira meia hora da época!
Anselmi na bancada também
Irreconhecíveis, para muito melhor.Agora Felipe Silva ao poste!
Seguramente a melhor primeira meia hora da época!
Se é o Anselmi eu vejo mal então.O melhor treinador do mundo a ver o jogo no Olival
Nem o pessoal daqui o conhece pelos vistos.Irreconhecíveis, para muito melhor.
Anselmi na bancada também
Não e o anselmiO Anselmo está lá para a semana os avançados estão a treinar na A
Anselmi ou o Bottaioli? Acho que é o último.Anselmi a ver o jogo também.
Como diz o Mister, consomem o que lhes dizem, têm que mudar de informador ahahahSe é o Anselmi eu vejo mal então.
O Brandão tinha um ataque de depressão se tiver de voltar ao Candé para o ataque.Anselmi na bancada.....não tarda nada Vonic e o Melnichenko são chamados à equipa A, cheira-me.
O mais importante é a equipa A, amigo.O Brandão tinha um ataque de depressão de tiver de voltar ao Candé para o ataque.
Sim concordoCerto mas isto a passagem para a nossa equipa A não é para qualquer um, e não estou a desfazer os jogadores, ainda esta semana no tópico do Trofim lembrei o Giorgi que na Liga georgiana é uma das estrelas, foi escolhido para o 11 da temporada 2024 e cá nunca comprovou sequer na B..
O Gonçalo Paciência também tem um nível técnico elevadíssimo e uma carreira pouco condizente com esse facto.. Eu quando falo é mais para meter os travões porque sei que aqui basta escorregar uma vez para ser insultado, bem como fazer um grande jogo para ser aclamado..