Este mês conto ir a todos da equipa A pelo menosEstás-me a dar retada. Fui a 16.
Farense incluído
Este mês conto ir a todos da equipa A pelo menosEstás-me a dar retada. Fui a 16.
Estou completamente no extremo oposto, não vou a nenhum. São todos a dias da semana (Faro é dispendioso) e eles ainda não me pagam para faltar ao trabalho.Este mês conto ir a todos da equipa A pelo menos
Farense incluído
Estou de férias de 16 a 24 e saio quase todos os dias do trabalho entre as 15 e as 17Estou completamente no extremo oposto, não vou a nenhum. São todos a dias da semana (Faro é dispendioso) e eles ainda não me pagam para faltar ao trabalho.
Enquanto andarem pela Liga Europa (e que seja por muito tempo) é complicado ir aos jogos. Tem sido um ou dois por mês.Estou de férias de 16 a 24 e saio quase todos os dias do trabalho entre as 15 e as 17
So I'm good. Mas já falhei Boavista e Santa Clara devido ao meu horário
Onde é que viram o 11?
João Moreira já titular. Atacou bem o treinoGonçalo Ribeiro
Moreira
António RIbeiro
Felipe Silva
Kaio
Domingos
João Teixeira
André Oliveira
Marcus
Trofim
Vonic
Suplentes
Diogo Fernandes
Castro
Gonçalo Sousa
Tiago Andrade
Rodrigo Fernandes
Luís Gomes
Dinis Rodrigues
Gil Martins
Anhá Candé
Eu para ir ver com o Olympiacos tive que meter um dia de férias senão não conseguia ir.Estou completamente no extremo oposto, não vou a nenhum. São todos a dias da semana (Faro é dispendioso) e eles ainda não me pagam para faltar ao trabalho.