O Boavista-Famalicão podia ser perfeitamente no domingo às 15:30. Os clubes continuam a fazer as vontadinhas todas às tvs.
já tá confirmado que jogam dia 11?O Sporting joga dia 11 de Fevereiro (3ª feira) para a Liga dos Campeões, o que significa que, o Porto-Sporting será na próxima 6ª feira, dia 7 de Fevereiro.
Preferia que eles jogassem para a Liga dos Campeões na 4ª feira, dia 12 de Fevereiro, assim o jogo seria no Sábado o que nos dava 5 dias de descanso.
O único aspecto positivo, é termos 6 dias de descanso para o jogo com a Roma que será no dia 13 de Fevereiro.
Sai entre hoje durante a noite em princípioSe não for muito incómodo era fixe que a Liga se deixasse de merdas e soltasse os horários até final de Fevereiro
Já estão definidos os dias em que a malta que está nas provas europeias joga. Não é assim tão difícil
Tenho questões logísticas para acertarSai entre hoje durante a noite em princípio
x2Tenho questões logísticas para acertar
Por isso quanto mais cedo melhor
Previsível. Estou de folga. Boa data21.ª jornada:
7 de fevereiro (sexta-feira)
FC Porto – Sporting CP, 20h15 - SportTV
É inacreditável o nosso azar em tudo o que seja sorteios, calendários, datas etc.Zbord esta época está com uma sorte do crl no calendário pqp.
Uma vénia ainda assim ao Bacci, da gosto ouvi-lo e não se esconde de nada.0-2
Boavista já foi
Da última vez tivemos mais uma semana de descanso que eles e mesmo assim não chegou. Acho que não será por aí. É em casa e temos de ir buscar forças a isso também.O Sporting joga dia 11 de Fevereiro (3ª feira) para a Liga dos Campeões, o que significa que, o Porto-Sporting será na próxima 6ª feira, dia 7 de Fevereiro.
Preferia que eles jogassem para a Liga dos Campeões na 4ª feira, dia 12 de Fevereiro, assim o jogo seria no Sábado o que nos dava 5 dias de descanso.
O único aspecto positivo, é termos 6 dias de descanso para o jogo com a Roma que será no dia 13 de Fevereiro.
Não podem inscrever ninguém. Não há milagres.esta rotunda precisa de reforços para ontem
o bacci é bom, mas nao faz milagres