Wendell

Wendell 22

Wendell

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,400
4,242
Falei muito dele antes de vir para cá. Achei que era uma compra segura, que viria directamente para o 11 e que apesar da idade, iria ficar muitos anos no clube.

Tendo em conta aquilo que jogou na Alemanha, em que fazia facilmente todo o corredor, esperava muito mais. Foi dos melhores no ano passado, mas ainda muito longe do que eu vi em alguns jogos do Leverkusen.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,804
13,817
Falei muito dele antes de vir para cá. Achei que era uma compra segura, que viria directamente para o 11 e que apesar da idade, iria ficar muitos anos no clube.

Tendo em conta aquilo que jogou na Alemanha, em que fazia facilmente todo o corredor, esperava muito mais. Foi dos melhores no ano passado, mas ainda muito longe do que eu vi em alguns jogos do Leverkusen.
O Wendell sempre foi bom jogador, mas o problema era aquilo que se falou quando o fomos buscar. Se estava 100% recuperado das últimas lesões e mentalmente se iríamos ter um Wendell mais equilibrado. A meu ver até deu mais que eu esperava e aceitou o desafio FCPORTO quando já andávamos a cavar o fosso financeiro e a degradar os plantéis.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,593
16,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Hebreus 11-13

8 Pela fé, Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia. 9 Pela fé, habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa. 10 Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus. 11 Pela fé, também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido. 12 Pelo que também de um, e esse já amortecido, descenderam tantos, em multidão, como as estrelas do céu, e como a areia inumerável que está na praia do mar.

Continua que estás no bom caminho.