Há notícia que o negócio falhou? Ou vai ser como quando o PdC supostamente morreu e muita gente aqui confirmava?
Al-GucciAssim está bem
Quem são os parentes em baixo?
Quem é caiu? espero que não se tenha aleijadoCaiu??
Sim. Exatamente isso. Abdicava de 10 milhões só para ter de ver mais o Borges a jogarQual a lógica disso? Preferias 35 a 45?
Se não percebes a coisa…Faz todo o sentido...
Rapaz de estudos...
Por 50 milhões sei de um sítio ou dois onde se arranja, mas realmente é uma perda terrível pra o clube e adeptosVocês aí a festejar a saída do homem, quero é ver quem é que vai colmatar esta saída:
Fico mais triste com a saída do sorriso do Galeno.Por 50 milhões sei de um sítio ou dois onde se arranja, mas realmente é uma perda terrível pra o clube e adeptos
Está nada fechadoMuito provavelmente o melhor negócio da história do clube. Está fechado, contrato já foi assinado e será oficializado em breve. Não há forma do negócio cair.
Se no final da época o AVB conseguir um negócio similar para o Pepê, o homem merece um altar.
Mau.Está nada fechado
Para de dizer disparates
O atleta como é um primor de inteligência pôs-se a enviar msgs de despedida nas redes sociais sem ter tudo fechado.Mau.
Ta fechado ou foram ao youtube ver o jogo de domingo e afinal deram conta do barrete?
Eu também. Já me perguntaram se estou com diarreia porque hoje não saio da casa de banho.Foda-se, ainda demora?
Queria trabalhar um bocado
E se não ficar fechado depois das 18h passa a ser noiterreia em vez de diarreiaEu também. Já me perguntaram se estou com diarreia porque hoje não saio da casa de banho.
não é apenas para o portal, olha para o mundo, lê as notícias "animadoras", e como será e acabará 2025? Eu infelizmente ou felizmente não fui apanhado de surpresa - os sinais assim o indicavam.2025 é o ano da insanidade neste portal.
Este clube vai dar com todos nós em chalupas.
Só confio quando o @superdragão confirmarMuito provavelmente o melhor negócio da história do clube. Está fechado, contrato já foi assinado e será oficializado em breve. Não há forma do negócio cair.
Se no final da época o AVB conseguir um negócio similar para o Pepê, o homem merece um altar.