Pepê

Pepê 11

Pepê

4.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.59 Performance da Época
Jogos
28
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,510
7,387
Então é o terceiro ala
Eu sei como tu pensas mas isso vai-se saber no dia a dia, se o Pepê aparecer melhor até pode ser o 1°..

Naturalmente que em termos de cruzamento o Pepê é o pior dos 3, mas com as notícias recentes do JM poder sair, veremos se não fica Martim e Pepê para o resto da época..

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,311
2,127
Este já foi dos melhores , dos mais aguerridos, dos que só faltava jogar a redes com a nossa camisola. Hoje é uma sombra.

os jogadores estão fartos e estão cá contrariados só pode
Infelizmente a vontade dele não era para com a nossa camisola, mas sim para com o mestre da altura e para com o presidente da altura.
As coisa mudaram mas estes individuos não souberam mudar, ficaram agarrados ao passado e às pessoas do passado.
Este era mais um do clube chicoceição que ficou deveras incomodado com a traição de VB. Ainda não preceberam que o clube é que importa.
Só vejo duas soluções, ou muda o chip, ou vai à vidinha dele.
Nesta forma e com esta disponibilidade não está cá a fazer nada, só cria constragimentos e más vontades.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,017
183
43
Cascais
Eu não embarco na onda de pessimismo que está em tordo do Pepê.

Este como muitos outros estão abaixo daquilo que podem realmente render.

Já demonstrou ter qualidade e capacidade, de certeza que não desaprendeu.

• Like
Reações: fcp4ever

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,365
4,671
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
O Pepê não jogava a EE no Brasil? Era o suplente do Cebolinha nessa posição certo? O MA que o coloque na sua posição original, pode ser que renda mais ai.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,984
2,888
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu não embarco na onda de pessimismo que está em tordo do Pepê.

Este como muitos outros estão abaixo daquilo que podem realmente render.

Já demonstrou ter qualidade e capacidade, de certeza que não desaprendeu.
Já demonstrou também não ter carácter. Nem devia estar a jogar. Não suporto a mansidão da Direção perante este canalha.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,520
5,618
Conquistas
1
  • Junho/18
É uma situação complicada, já mostrou que tem capacidade para muito mais, e para o bem ou para mal há sempre expectativa que ainda possa ser um ativo a ser rentabilizado numa venda relevante, algo que no nosso estado financeiro não pode ser simplesmente ignorado, se houvesse uma oferta dos sauditas era óbvio que seria de aceitar já, mas sem termos essa sorte teremos que ter paciência e bom senso para gerir o jogador.

Portanto, isto não é tão simples como dizer que não joga mais, temos que tentar sensibilizar o jogador para que renda mais até fim da época com a ideia que o aceitamos vender a preços não demasiado excessivos, creio que será a forma de melhor gerir isto, talvez o novo treinador consiga lhe mudar a cabeça.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,745
5,440
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
É este tipo de tiradas que dá má fama aos portugueses...
Porque desejas o mal dos árabes? Que te fizeram eles para lhes desejares tão pobre sina?
porque não haveria de querer partilhar esta sina sofredora dos meu colegas portistas e partilhar com outros irmãos seja eles de que raça ou crença forem..,acho que partilhando este peso com outros o carrego fica sempre mais leve...

• Love
Reações: Raba