Se calhar tb nao nos interessa assim tanto por causa das % todas, o lucro era pequenoNinguem pega neste pseudo jogador. É pena.
Se calhar tb nao nos interessa assim tanto por causa das % todas, o lucro era pequenoNinguem pega neste pseudo jogador. É pena.
me parece que vai haver propostas!Nem os árabes pegam neste.
Quero ver como vamos descalçar esta bota no final da época.
O problema é o prejuízo que ele é em campo.Se calhar tb nao nos interessa assim tanto por causa das % todas, o lucro era pequeno
Parece-me que os dias dele a titular estão contados, é mais jogo menos jogoO problema é o prejuízo que ele é em campo.
Ao menos o galeno esforça-se.
Eu sei como tu pensas mas isso vai-se saber no dia a dia, se o Pepê aparecer melhor até pode ser o 1°..Então é o terceiro ala
Infelizmente a vontade dele não era para com a nossa camisola, mas sim para com o mestre da altura e para com o presidente da altura.Este já foi dos melhores , dos mais aguerridos, dos que só faltava jogar a redes com a nossa camisola. Hoje é uma sombra.
os jogadores estão fartos e estão cá contrariados só pode
Não vendia por menos de 40 milhões (top player of FC Porto team)me parece que vai haver propostas!
wait
Têm saído notícias de o Al-Hilal andar atrás do Mo Sallah e do Rodrygo... Se acabassem por contratar o Pepê, o JJ ia receber vergastadas como o Hamdallah.O JJ podia levar este para a vaga do Neymar
Já demonstrou também não ter carácter. Nem devia estar a jogar. Não suporto a mansidão da Direção perante este canalha.Eu não embarco na onda de pessimismo que está em tordo do Pepê.
Este como muitos outros estão abaixo daquilo que podem realmente render.
Já demonstrou ter qualidade e capacidade, de certeza que não desaprendeu.
É este tipo de tiradas que dá má fama aos portugueses...pepe 30 milhoes para qualquer al ramaliadaln desta vida?
É a chamada pressão intraocular..Jogador fortíssimo na pressão com os olhos! Tanto que quando foi para o banco a pressão foi igual
porque não haveria de querer partilhar esta sina sofredora dos meu colegas portistas e partilhar com outros irmãos seja eles de que raça ou crença forem..,acho que partilhando este peso com outros o carrego fica sempre mais leve...É este tipo de tiradas que dá má fama aos portugueses...
Porque desejas o mal dos árabes? Que te fizeram eles para lhes desejares tão pobre sina?