Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,832
196,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O West Ham que vá dar banco ao cão.

É impossível acreditar que um clube da Premier League veja no Picanhas uma mais valia e vá pagar 20 milhões por um jogador tão fraco que desvalorizou nos últimos 2 anos.

É uma vergonha.
O negócio não vai acontecer

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,916
27,878
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho de realçar a notícia do interesse destes gajos no Melancia...

Alguns DE nos últimos anos:
20/21 - Nuno Tavares
22/23 - Ristic
23/24 - Jurasek e Bernat
24/25 - Beste

Continua a aposta em gajos que não fazem mais de 200min/ano. Uns por serem jogadores com a aptidão de física de velhos de 75 anos, outros por serem jogadores da 3ª divisão, outros por serem atrasados mentais...

Este Melancia não joga com regularidade desde a época 22/23.

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,048
134,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho de realçar a notícia do interesse destes gajos no Melancia...

Alguns DE nos últimos anos:
20/21 - Nuno Tavares
22/23 - Ristic
23/24 - Jurasek e Bernat
24/25 - Beste

Continua a aposta em gajos que não fazem mais de 200min/ano. Uns por serem jogadores com a aptidão de física de velhos de 75 anos, outros por serem jogadores da 3ª divisão, outros por serem atrasados mentais...

Este Melancia não joga com regularidade desde a época 22/23.
Esse Melancia em 19/20 era uma buraca total.

• Like

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,062
10,123
Italia
O West Ham que vá dar banco ao cão.

É impossível acreditar que um clube da Premier League veja no Picanhas uma mais valia e vá pagar 20 milhões por um jogador tão fraco que desvalorizou nos últimos 2 anos.

É uma vergonha.
Eu acho o gajo bom jogador...

Não encaixa no modelo que o slb gosta de avançado, que corra e dê muitos apoios, tipo Ramos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,919
13,793
Continua a meter nojo a maneira como conseguem sempre, pelo menos, não ter grandes prejuízos com negócios que diz o senso comum, deviam ter.

Este Beste não jogou nada e ainda vendem a preço de compra, o picanha nem 10 M devia valer hoje em dia, ainda o vão despachar por mais de 15 M para a MLS ?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,887
6,862
O nosso ex também utilizava muito essa tática, mandar mensagens de desagrado cá para fora dizendo estar farto, para logo a seguir vir a brigada do reumático fazer o jantar de recandidatura. São taticas ...
"Recandidatura está fora de questão", disse Pinto da Costa na Assembleia Geral de Fevereiro de 1988. Nem se comoveu com a Susana Mónica, jovem de 12 anos que, em lágrimas, entregou-lhe uma carta a pedir que continuasse a ser presidente.
"Mas o poder não vai cair na rua", achou por bem acrescentar. Foi o argumento que utilizou durante os 34 anos seguintes.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,274
4,060
Opah falam que o Abel é o escolhido para depois do Lage, eu ja vou começar a rezar porque o Abel com aquele feitiozinho de vitima naquele parideiro vai ser lindo de se ver.

Quando ele começar a se gabar que tem 7 titulos, mais que o Klopp etc vai ser lindo.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,506
21,306
"Jogador associado ao Benfica a caminho do Borussia Dortmund

Daniel Svensson, lateral-esquerdo sueco, está em negociações adiantadas com o Borussia Dortmund. O jogador do Nordsjaelland quer mudar-se para o clube alemão, segundo a Sky germânica."
In Maisfutebol
...
😂

• Like