Estou a ver os lagartos nos quartos
É pensar numa desinfestaçãoEstou a ver os lagartos nos quartos
Não seiEstou a ver os lagartos nos quartos
Oxalá, se chegam aos quartos perdem o título cá.Estou a ver os lagartos nos quartos
Falta saber se é no quarto de cima ou de baixo do bracket.Estou a ver os lagartos nos quartos
É meio estranho de facto e acho que mais tarde ou mais cedo eles vão acabar por rever isso. Eu sei que isto é feito para premiar quem passou mais acima na zona de playoff mas acho que por mim voltava-se à fórmula antiga: o tradicional sorteio cabeças de série (9-16) contra não cabeças de série (17-24). E depois igual: sorteio dos vencedores do playoff contra os oito primeiros. Claro que aí também podes ter sorte mas ao menos não há esta abertura para manipulares a tua própria posição.Os lagartos para quem se qualificou em último teve um excelente emparelhamento. Tal como o Fenerbahce. Este novo formato não faz nenhum sentido.
Tá a bater forte.Estou a ver os lagartos nos quartos
AtalantaClub Brugge-Atalanta
SPORTING-Borussia Dortmund
Manchester City-Real Madrid
Celtic-Bayern Munique
Juventus-PSV
Feyenoord-Milan
Brest-PSG
Monaco-BENFICA
Verdade, jogam com o Gil em Barcelos.Estou a ver os lagartos nos quartos
E é um atraso de vida realizarem outro sorteio para os oitavos de final, já sabendo os possíveis adversários.É meio estranho de facto e acho que mais tarde ou mais cedo eles vão acabar por rever isso. Eu sei que isto é feito para premiar quem passou mais acima na zona de playoff mas acho que por mim voltava-se à fórmula antiga: o tradicional sorteio cabeças de série (9-16) contra não cabeças de série (17-24). E depois igual: sorteio dos vencedores do playoff contra os oito primeiros. Claro que aí também podes ter sorte mas ao menos não há esta abertura para manipulares a tua própria posição.
Senão no futuro vai haver muitas equipas a jogar com isto.
12 - 1 eternoEstou a ver os lagartos nos quartos
O pessoal subestima o Dortmund por estarem numa fase complicada.Atalanta
sporting
Real
Bayern
Juventus
Milan
PSG
Monaco
Depois venho buscar
São das piores equipas da Bundesliga a jogar fora de casa. Não ganham a ninguém.O pessoal subestima o Dortmund por estarem numa fase complicada.
Vao limpar os lagartos com uma perna às costas.
São muito irregulares e os jogos são já daqui a 10 dias ou qualquer cena assimO pessoal subestima o Dortmund por estarem numa fase complicada.
Vao limpar os lagartos com uma perna às costas.
São das piores equipas da Bundesliga a jogar fora de casa. Não ganham a ninguém.
Na época passada tambem eram irregulares no campeonato (menos que este ano) e foram à final loles.São muito irregulares e os jogos são já daqui a 10 dias ou qualquer cena assim
Não dá tempo para estabilizar