Bem vindo!
Que seja uma boa surpresa.
Que seja uma boa surpresa.
9 milhões de euros para não vir resolver nenhum problema parece-me um desperdício de dinheiro mas....pode ser investimento no futuro e que evolua para ser um dos que resolve problemas.. Não vem resolver nenhum problema
O miúdo tem bastante potencial mas não posso cobrar nem esperar que um jogador suplente do SPFC venha para o NGC e venha resolver alguma coisa a curto prazo.9 milhões de euros para não vir resolver nenhum problema parece-me um desperdício de dinheiro mas....pode ser investimento no futuro e que evolua para ser um dos que resolve problemas.
Nós precisamos é de jogadores que resolvam problemas agora porque o plantel é paupérrimo.
Claro, de acordo. Saindo o Galeno acho que precisamos de outra solução mais imediata. A ver vamos o que a direção vai fazer nos dias que faltam.O miúdo tem bastante potencial mas não posso cobrar nem esperar que um jogador suplente do SPFC venha para o NGC e venha resolver alguma coisa a curto prazo.
Não sei se vem resolver problemas ou não. Mas pelo menos traz alguma irreverência. É um puto que não tem medo de mandar para cima do adversário. E nós não temos nada disso no plantel.Bem-vindo
Não me enche as medidas mas a médio prazo poderá se tornar um jogador válido. Não vem resolver nenhum problema mas com tempo e evolução poderá trazer soluções.
Eu acho que a solução na equipa titular para o Galeno existe, depende do jogador e do treinador, infelizmente está mais do que queimado com os adeptos e estrutura.Claro, de acordo. Saindo o Galeno acho que precisamos de outra solução mais imediata. A ver vamos o que a direção vai fazer nos dias que faltam.