Mil vezes o Pepê que o Galeno.O pessoal bate no galeno mas o pepe é pior
Pepê está péssimo! Mas Galeno já nasceu péssimo…..
40M€ para as arábias
Mil vezes o Pepê que o Galeno.O pessoal bate no galeno mas o pepe é pior
Esse não mexe nadinha na Arábia SauditaA confirmar-se a saída do Galeno pelos 50M€ é fazer uma estátua ao Antero Henriques por estar a trabalhar bem no médio Oriente.
Só falta despachar por 30M€ o Zaidu
Não mexe??? Pensas tu….Esse não mexe nadinha na Arábia Saudita
Antero está no Qatar.A confirmar-se a saída do Galeno pelos 50M€ é fazer uma estátua ao Antero Henriques por estar a trabalhar bem no médio Oriente.
Fdsss... O Zaidu por 30M?!!!A confirmar-se a saída do Galeno pelos 50M€ é fazer uma estátua ao Antero Henriques por estar a trabalhar bem no médio Oriente.
Olha que prós Árabes é melhor para eleFdsss... O Zaidu por 30M?!!!
Ia a Fátima de gatas!!![]()
Vem reforços têm calmaEu quero ver se o Galeno sair com quem vamos desiquilíbrar na esquerda!!🫣
Agora riam à vontade!!![]()
O Antero não mexe palha na Arábia.A confirmar-se a saída do Galeno pelos 50M€ é fazer uma estátua ao Antero Henriques por estar a trabalhar bem no médio Oriente.
um ás enorme mesmo!أفضل لاعب في الفريق. الآس من الرأس إلى أخمص القدمين. سوف نفتقدك كثيرًا ولكن أتمنى لك كل التوفيق في الأهلي.
central do arabão ou do aldrabão?
Isso eu sei. E as horas que vai ficar sentado novamente na clínica a aguardar autorização para fazer os exames?!? Porque os dirigentes do clube vão estar incontáveis?!?Isso nao e o problema.
Os jogadores podem fazer os testes medicos na Europa.
Normal, estamos todos escaldadosIsso eu sei. E as horas que vai ficar sentado novamente na clínica a aguardar autorização para fazer os exames?!? Porque os dirigentes do clubes vão estar incontáveis?!?
Estou a brincar……
Mas……