Como pode ter potencial quando não ganha 1 bola de cabeça?Eu acho ele o pior mas com maior potencial. Problema é atinar de vez e ainda tem aquele jogo de cabeça é tão mas tão mau...m
Como pode ter potencial quando não ganha 1 bola de cabeça?Eu acho ele o pior mas com maior potencial. Problema é atinar de vez e ainda tem aquele jogo de cabeça é tão mas tão mau...m
Com o Gaby na defesa tudo seria diferente para melhor mano.Pra mim não tem qualidade. O pior é que nenhum central tem.
Ao menos ganhava no jogo aéreoCom o Gaby na defesa tudo seria diferente para melhor mano.
Quantos anos vai andar a parecer os primeiros meses do Pepe do marítimo?Eu confesso que gosto muito dele. Faz-me lembrar o Pepe quando chegou cá vindo do Marítimo! Ele também cometia alguns erros de bradar os céus mas via potencial nele.
UéAo menos ganhava no jogo aéreo
Não podemos ser injustos, desde o seu regresso que melhorou muito o jogo aéreo.Como pode ter potencial quando não ganha 1 bola de cabeça?
Pois eu bem tento defender este jogador com unhas e dentes pois gosto do estilo dele mas depois penso nisso sim, um central tem de dominar jogo aéreo, é fundamental.Ao menos ganhava no jogo aéreo
Essa é a tua opinião e de outros colegas, e está tudo bem, mas eu penso de forma diferente...Quantos anos vai andar a parecer os primeiros meses do Pepe do marítimo?
Além disso, o Otavio não é o espécimen fisico unico como o Pepe, nem em velocidade nem muito menos em capacidade de salto... além das restantes valências técnicas.
Temos de acabar com esse argumento de que está aqui um Pepe em potência...
Tem que melhorar muito nesse aspecto mas a nível de capacidade física e agressividade tem características pra ser um grande central . Ele não tem 30 anos, ainda vai muito a tempo de aprender a temporizar o jogo de cabeçaComo pode ter potencial quando não ganha 1 bola de cabeça?
Mental health ao rubro...Esteve intratável.