Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
1
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,853
14,016
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Os nossos jogadores parecem não saber fazer uma tabelinha, uma corrida nas costas dos defesas, um drible, um remate de fora da area. Ou seja, não parecem saber o básico que um profissional de futebol devia saber.

Tanto homem no ultimo terço, mas nenhum desequilibra (com ou sem bola).

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,198
63,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Viu e mesmo assim preferiu apostar neles. Diz muito dos outros. Contra este adversário e para primeiro jogo, devia ser suficiente :)
Mas parece que não está a ser. Mora, Borges, Gu, Jaime fariam pior? A ideia ao mudar-se de treinador era vir alguém com outras ideias e outras aposta em termos de jogadores. Se se vai continuar a apostar nos mesmos de sempre podem meter mil e uma tácticas diferentes que os resultados vão ser os mesmo.

• Like
Reações: Moreira

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
397
283
O problema é que jogadores que são uma valente merda, como o Varela e o Perez, foram apresentados como estrelas. Combinados com barretes como o Moura e Fábio Vieira (que saudades do antigo Fábio...) fazem quase 40 ou 50% da equipa. Não há milagres...

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,462
7,815
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se com treinador novo não há motivação para ganhar este jogo, temos que limpar grande parte do plantel.
Mas isto é evidente e não é de hoje.

Para encerrar o ciclo doente que o clube viveu nos últimos dez anos é preciso limpar o plantel. Tens aí jogadores que ainda possuem agentes e empresários alinhados com a anterior direção.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,778
195,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Respeito a tua opinião, mas na minha opinião não consegue um cruzamento uma desmarcação, uma triangulação, nada. A nmbola chega-lhe aos pés e parece que encrava.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Acho que falta um colega próximo para combinar

O Fábio ainda apareceu algumas vezes