Foi muito mal expulso no inicio da segunda parteFicou de fora ????
O Salvador é o jogador chave naquela defesaSem o Frade achava impossível aguentar
O rapaz só bufava na bancada
Ele deu 4 passos claramente mas depois do resto da arbitragem é bem feito.Lindo os Alemães a chorarem que o Martim fez 5 passos no lance do golo!
O iturrriza fez enorme jogo sim senhor.E o Iturriza
O Martim ainda falhou alguns remates
Mas ganhou muitas faltas e fez O golo
Claramente.O Salvador é o jogador chave naquela defesa
Levas bronze só porque a foto que tens é do meu filme favorito. OldboyIa-me dando uma coisinha má nos últimos minutos, mas valeu a pena, carago!!!
ENORMES!
Ainda assim notou se bem a defesa a piorar depois da expulsão. Acho que com os 3 temos uma defesa a jogar a um nivel muito alto mesmo.O Salvador é o jogador chave naquela defesa
Tal e qual.Ele deu 4 passos claramente mas depois do resto da arbitragem é bem feito.
Oh Dae-Su forever! (a versão do Spike Lee, nem para as solas...)Levas bronze só porque a foto que tens é do meu filme favorito. Oldboy
E um dos jogadores mais da Seleção em todo o torneio...O Salvador é o jogador chave naquela defesa
o problema é que não acho que seja falta de qualidade, já vi isto acontecer nas competições europeias contra o Porto demasiadas vezes. Quando a equipa "grande" esta apertada...Os árbitros eram mesmo fracos pqp..