Pergunta á anterior direcção e ao SerginhoComo é que este e o Grujic são dos que têm os ordenados mais altos? De um já nos livramos, falta o outro.
Pergunta á anterior direcção e ao SerginhoComo é que este e o Grujic são dos que têm os ordenados mais altos? De um já nos livramos, falta o outro.
Haja €. Eu só comprei uma garrafinha de fita azul.Tenho aqui umas caixas preparadas para este tipo de situações...
O Zaidu era melhor.Sérgio Conceição: «Há trabalho a fazer com Wendell»
Treinador diz que o lateral-esquerdo contratado neste mercado 'não assinou contrato para ser titular'www.record.pt
Veio e pelas palavras do ex treinador não assinou contrato para ser titular
E Marcano.Como é que este e o Grujic são dos que têm os ordenados mais altos? De um já nos livramos, falta o outro.
Vir da Bundesliga e da Premier, lá os ordenados não são uma sandes de queijo.Como é que este e o Grujic são dos que têm os ordenados mais altos? De um já nos livramos, falta o outro.
Verdade. Já nem me lembrava dele.E Marcano.
O croata eterno lesionado é o Grujic? Daquela região tão vincadamente croata chamada Sérvia?Wendell/Galeno/Pepê/Marcano e o croata eterno lesionado têm de sair no verão o melhor era já neste mercado mas infelizmente não deve dar. Idade/qualidade/salário tudo isto contra eles.
Ele servia era bem daqui para foraO croata eterno lesionado é o Grujic? Daquela região tão vincadamente croata chamada Sérvia?