Apaguem essa merda seus burros do caralho, andam por aqui emissários do Napoli a medir o pulso ao negócio e vocês assim vão assustá-los.
Sim, vai ser treinada pelo teu amigo Vítor Bruno.Galeno no Napoles? Vão criar uma equipa B?
O redes não lhe toca?Dos falhanços mais parvos que vi até hoje no futebol.
A 1 metro da baliza, consegue meter a bola 1m ao lado da baliza.
Espero que o apocalypto seja solidário e não te deixe ir nu sozinho!Se for vendido neste mercado dou uma volta ao estádio todo nu de mão dada com o @apocalypto
Quero ver como vai ser quando não fintar ninguém, não meter uma bola na área porque não cruza e só povoar os espaços interiores porque não tem pé esquerdo para conduzir a bola por foraO Galeno num sistema de 3 centrais vai ser um excelente jogador. Tem de limpar aquela cabeça e deixar de pensar que é o messi cá do sitio e é ele que tem de resolver os jogos.
Tem uma capacidade física brutal para fazer todo o corredor. Ele é forte com espaço e vai passar a ter espaço para correr vindo de trás. Apesar de estar em má fase é um jogador que costuma ter números interessantes (Golos e assistências).
Galeno de um lado e João Mário do outro, num sistema de 3 centrais, acho que vai resultar muito bem. Estamos um pouco enviesados pelas performances recentes dos jogadores, mas se pensarmos bem tanto um como o outro já mostraram qualidade e, como disse, as suas qualidades são especialmente evidenciadas num sistema de 3 centrais em que têm de fazer a ala toda.
Não.O redes não lhe toca?
O Amorim já disse que não quer perder o Garnacho. Acho que não o vendem, mesmo."Nápoles só sondou Galeno: italianos apontam a avançado do Manchester United
Clube italiano procura um extremo e entrou em contacto com o agente do camisola 13 dos dragões. Internacional brasileiro do FC Porto está referenciado pelo atual líder da Série A, mas, em Itália, dão conta de estar a ser preparada uma investida por Garnacho, atacante do Manchester United..."
In Ojogo
...
Que Garnacho não seja vendido para o Nápoles!
Então é melhor apagar o jogo contra o Santa Clara também.Apaguem essa merda seus burros do caralho, andam por aqui emissários do Napoli a medir o pulso ao negócio e vocês assim vão assustá-los.
As duas. Ir a Santa Rita de joelhos com uma vela acesa em cada mão.É preciso acender alguma vela? Ir a Santa Rita a pé?
"A empreitada de Martín Anselmi terá de começar por aqui. Recordar aos Galenos do FC Porto o privilégio que têm em servir a centenária instituição. E escolher rapidamente dois ou três líderes capazes de domesticar o balneário."Este tipo está a tornar-se o meu cronista favorito
https://www.zerozero.pt/opiniao/lage-o-ingenuo-galeno-o-deprimido/2435
Grande merda que faz ....o que interessava era no Domingo....Hoje vai fazer jogão
Grande merda que faz ....o que interessava era no Domingo....
Amigo, segue o exemplo do Galeno e rende-te aos ensinamentos de Jesus... Tens de aprender a perdoar o próximo...Grande merda que faz ....o que interessava era no Domingo....