Os pênaltis podem acontecer a qualquer um, o que não pode acontecer e é por isso que merece levar roast é por cada vez que pega na bola abranda o jogo e passa para trás , deixou de ser vertical, parece que quando está a jogar está a fazer um favor ao clube. Pode estar ligado ao facto de no início da época andar a fazer a lateral toda e estourou fisicamente mas parece muito mais que ficou muito ligado ao ex treinador e também abalado por não ter saído no verão. Pelo meio também andou incomodado com os assobios dos adeptos . Um mimado que à primeira dificuldade amua, desaba psicologicamente e tem pouca força quando surgem adversidades. A falta de postura é gritante, se me acontecesse o mesmo eu não ia chorar, ia partir um banco de suplentes ficar sem dormir 4 dias até ao próximo jogo a pensar que ia meter a puta da bola na baliza nem que tivesse de levar dois ou três arrastados comigo. Ia garantir que quando terminasse o jogo não ia ter forças para sair do campo até ao balneario. Acham que ele pensa isso? Ele no proximo jogo se falha um passe fica de rastos e começa a passar a bola de primeira num passe sem risco nenhum todo borrado de falhar. Resumindo geração Nutella, e geração Nutella não serve para o Porto.