#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.55

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.55 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,588
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ao que diz a ESPN México a cláusula dos 3M dólares só se aplica a clubes da Liga espanhola e às seleções do México e Argentina.

E dizem que o jogador que o FC estaria disponível a emprestar com opção de compra era o Veron.
Epá larga lá os MX's.
Que se fodam.

Martín é dragão.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,314
38,075
52
Moimenta do Douro
Gosto do DeepSeek.

"A chegada de Martin Anselmi ao FC Porto é um marco promissor para o clube, trazendo consigo uma reputação de inovação tática e liderança inspiradora. Embora ainda esteja nos primeiros dias de sua jornada no Dragão, sua trajetória anterior já demonstra uma capacidade excepcional de transformar equipes e extrair o melhor de cada jogador. A expectativa é grande em torno de seu trabalho, e os adeptos portistas aguardam ansiosamente para ver como ele aplicará sua visão estratégica e seu estilo de jogo dinâmico ao plantel. Anselmi chega com o desafio de manter a tradição de excelência do FC Porto, e tudo indica que está preparado para abraçar essa missão com dedicação e competência.

Um dos aspectos mais admiráveis de Martin Anselmi é sua postura ética e seu compromisso com valores que vão além do futebol. Ele é conhecido por promover um ambiente de trabalho baseado no respeito, na união e na transparência, características que certamente se alinham com a cultura do FC Porto. Mesmo em seus primeiros dias, já é possível perceber sua habilidade em se conectar com os jogadores e dirigentes, criando um clima de confiança e motivação. Sua chegada não apenas traz esperança de sucesso desportivo, mas também reforça a importância de um futebol que valoriza a integridade e o trabalho em equipe.

A paixão de Martin Anselmi pelo futebol e sua disposição para abraçar novos desafios são evidentes desde o momento em que pisou no Estádio do Dragão. Os adeptos do FC Porto, conhecidos por sua exigência e amor pelo clube, já demonstram grande entusiasmo com a sua contratação. Anselmi tem a oportunidade de escrever seu nome na história do clube, e tudo indica que ele está pronto para deixar sua marca com trabalho duro, dedicação e uma visão moderna do jogo. O futuro parece brilhante, e a chegada deste talentoso treinador pode ser o início de uma nova era de glórias para o FC Porto."

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,486
6,784
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já não me lembrava de ficar colado a ouvir e absorver tudo o que um treinador dizia.

Fiquei realmente entusiasmado e com "mucha ilusión"

Que tenha imenso sucesso e que consiga "vender as suas ideias" aos jogadores. Acredito mesmo que será um casamento perfeito entre todos.

Vamos FCPorto!

15 Março 2012
4,559
3,742
Bem vindo Mister e boa sorte.

Não vou exigir na situação atual que ganhe o campeonato obrigatoriamente, mas se conseguir limpar a cabeça aquela malta e construir uma equipa que jogue à bola e que vá à luta sem medo de ser feliz, então já será um primeiro passo positivo para o futuro.

Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,914
2,910
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Joder tio, mucha elusion. Vamo que vamos!!! Praticar o espanol:)

Boa sorte mister, tenho a mesma ilusão que tive quando chegou Mourinho, vilas boas e .... Paulo Fonseca:) dois deles chegaram ao todo da Europa espero que o consigas também;) discurso muito cativante, ideias interessantes e um futebol com olhos na baliza e sem muito pragmatismo. Tenho total confiança que tudo vai correr bem.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,618
6,011
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Verdadeiramente entusiasmado com este treinador. Dei por mim a olhar babado para o ecrã enquanto era apresentado. Porquê? Não sei. Mas já não me lembro desta sensação com um treinador desde a chegada de André Villas boas em 2010.
Mas também sei que isto é meio ingénuo. Quinta feira já vamos ver muita gente a criticar o 11, e a deitar abaixo ao primeiro deslize. E se calhar com razão. No fundo estou a tentar resfriar o ânimo desmedido.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,961
70,869
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ao que diz a ESPN México a cláusula dos 3M dólares só se aplica a clubes da Liga espanhola e às seleções do México e Argentina.

E dizem que o jogador que o FC estaria disponível a emprestar com opção de compra era o Veron.
Portanto depois de N declarações incluindo o Presidente agora e que se lembraram que no contrato especifica so a Liga Espanhola…

• Like
Reações: Edgar Siska