#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.91

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.91 Performance da Época

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
659
746
Só espero daqui a uma semana não estarmos todos a dizer que o que precisamos é de um treinador que conheça o futebol português....

Quem sabe pode ser uma agradável surpresa. Veremos

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,537
7,951
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A questão é essa, se chegar ao jogo com os lagartos com a mesma diferença pontual que temos agora e eventualmente ganharmos, acredito que ainda dê para lutar até ao fim pelo titulo, mas se perdemos esse jogo tá mais que entregue, 9 pontos é muito.
eu ja o disse, o borges até confirmou, é bater naquela coxa direita ikea ! à feio mesmo, entrada por tras com o peso do corpo todo naquela perna quando o gajo esta de costas a receber a bola

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,854
3,346
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Será que este senhor entra nas boas graças dos SDs e afins?
Tem mais com que se preocupar entre mãos do que um punhado de "saudosistas" de algo finito.

Tirando um número reduzido que ainda se regem pela "causa" de amor pelo clube, o resto qual mercenário já voaram para uma tal de curva ...

Anselmi veio pelo FC PORTO !!!

:logo

• Like
Reações: Miguelfcp80

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,537
7,951
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Só espero daqui a uma semana não estarmos todos a dizer que o que precisamos é de um treinador que conheça o futebol português....

Eu nunca percebi este argumento, como se a nossa liga fosse uma liga tao fina que é preciso "conhecer" o futebol tuga.
Sao 3 grandes e o resto joga fechado à espera do contra ataque, ponto.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,519
60,349
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Se alguém vier criticar o que quer que seja de um treinador com uma semana de treinos sendo 2 ou 3 deles de recuperação peço imensa desculpa mas não percebe um caralho desta merda

verasrbc

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
810
705
Coimbra
Bem-vindo Anselmi, devolve nos a alegria! O teu sucesso será o nosso sucesso. Obrigado por assumires um projeto dificil e por transmitires buenas ilusiones.

• Like
Reações: Gatão1983

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,877
43,121
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu também acho que o campeonato está morto e enterrado, único caminho é ser passo a passo. Zero adianta pensar à frente. É fazer o nosso trabalho e ganhar jogo a jogo.

Só acrescento algo: este sportem não é o do Amorim. Ganharam 2-0 em casa ao Nacional com um golão do Trincao que os salvou. O 2-0 já é nos descontos. Jogaram mal, mas lá caiu.
Nós jogamos bem melhor, criamos muito mais… e ficou 1-1.
Têm de ir ao galinheiro e vir aqui. Se acho que vamos ganhar os jogos todos ? Não. Mas isto jogo a jogo podemos levar até final.
Se chegar ao fim e tivermos dado luta e acabemos em 2o com possibilidade de Champions. Melhor que nada.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
659
746
Eu nunca percebi este argumento, como se a nossa liga fosse uma liga tao fina que é preciso "conhecer" o futebol tuga.
Sao 3 grandes e o resto joga fechado à espera do contra ataque, ponto.
Os meandros era o que me estava a referir. Por exemplo, O que fizeram ao Hulk. Não podemos fazer de conta que a cartilha acabou com o Vieira.

• Like
Reações: Miguelfcp80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,775
12,574
Londres
Bem Vindo, Mister Martin Anselmi 🤍

Desejo-te muita sorte para esta tarefa hercúlea. Mas penso que és o Homem certo para quebrar com o marasmo que tem sido o nosso futebol, nesta época. Sei que não és milagreiro, mas só peço que dês sempre o máximo todos os dias para pôr este clube no seu devido lugar. Obrigado pela coragem de aceitares este barco.
Vamos aos títulos!!!

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Com o nosso futebol nesta epoca? Ia jurar que o nosso futebol tem sido um belo monte de merda a pelo menos época e meia.