#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.67 Performance da Época

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,097
3,720
Nem quero imaginar o medo que sentem depois de mais uma vergonha como foi o nosso jogo de ontem. O sporting está com seis pontos de vantagem, a poderem vir ao dragão jogarem como gostam e sem pressão. O benfica continua a ser o nosso rival direto na luta pelo segundo lugar e ontem, mais uma vez, não conseguimos aproveitar uma oportunidade para nos distanciarmos. Muda-se de treinador mas os intérpretes são os mesmos, não esperem milagres. O treinador vai pegar numa equipa moribunda, onde o talento é escasso e que está destruída psicologicamente. Desejo-lhe muita sorte, paciência e sanidade mental para abraçar este projeto. Pela coragem, tem o meu respeito.
São os mesmos jogadores que se colocaram a jeito de ir para 1º há umas semanas atrás. Não estava tudo bem na altura mas também não é tudo tosco. Primeiro é sair desde ciclo de não ganhar, depois é jogo a jogo com uma aura nova.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,218
16,246
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ainda fodido e completamente desolado com o resultado de ontem só me apraz dizer o seguinte:
Anselmi, na eventualidade de ainda resgatares este campeonato, o meu cu é teu!😉🫣😂
Impõe se a pergunta: que tem o teu cu assim tão valioso que o incentive a ser campeão este ano?

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
105
191
Isto promete. Pior não fica! Depois de ontem, estamos prontos para qualquer coisa. Este gajo deixa os rivais desconfiados o que é um bom sinal. Acho que, como adeptos, estamos numa fase negativa também, esperamos sempre o pior e ele tem acontecido. Tentar mudar o chip com a chegada do novo treinador.

• Like
Reações: revigres85

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
674
385
Estava agora a ver a apresentação....

Bsstou ouvir s resposta que deu ao gajo da sporttv!!

Que lufada de ar puro futebolístico... Se conseguir meter na prática o que disse, vamos ter muito sucesso!
em Portugal, jamais um técnico português responderia desta forma. Gostei de ver e de ouvir. Respira-se um novo ar. Chega de vinho de pacote.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,722
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Jura?! A sério?!

Então mas os brilhantes cérebros que por aqui se passeiam juravam a pés juntos que o homem foi abandonado à sua sorte.

Queres ver que andam distraídos?

Nem me passa pela cabeça que seja má fé da parte deles.
Foi a narrativa do FJM esse paladino do Compliance e.das práticas de boa governança, mas que no reinado de El rei Pdc não emxergava nada.

Devia estar órfão de uma ida do Padrão e do Xaninho a mediar o negócio.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,052
10,101
Italia
O
Já denoto ainda mais apreensão nos rivais. Estamos todos fodidos mas eles também.

Vamos à luta, quem ri por ultimo, ri melhor.
O sporte tem o campeonato no bolso..a tempestade já passou e os jogadores fulcrais vão levar a coisa até ao fim. Têm muito melhor plantel que nós...
Resta nos lutar pelo segundo lugar contra o bando de loucos do regime

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,081
6,149
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Nem quero imaginar o medo que sentem depois de mais uma vergonha como foi o nosso jogo de ontem. O sporting está com seis pontos de vantagem, a poderem vir ao dragão jogarem como gostam e sem pressão. O benfica continua a ser o nosso rival direto na luta pelo segundo lugar e ontem, mais uma vez, não conseguimos aproveitar uma oportunidade para nos distanciarmos. Muda-se de treinador mas os intérpretes são os mesmos, não esperem milagres. O treinador vai pegar numa equipa moribunda, onde o talento é escasso e que está destruída psicologicamente. Desejo-lhe muita sorte, paciência e sanidade mental para abraçar este projeto. Pela coragem, tem o meu respeito.
Isso mesmo...pensamento positivo... :sneaky: