#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,431
6,628
Porto
Isto infelizmente não é um Bem-vindo... é podes comecar a trabalhar porque ontem ja teria sido tarde!
Recuperar 6 pontos, parece-me complicado, o proximo jogo com o sporting será exclarecedor se jogamos para lutar pelo 2o lugar ou se ainda ha chance de vencer o campeonato.

Em caso de vitoria, o campeonato fica em aberto para os 3... em caso de derrota, acho que o campeonato fica fechado para o sporting e a disputa é com o benfa pela champions.

De qualquer modo... a liga europa poderia ter um papel decisivo num sucesso alternativo à nossa epoca, mas para isso, é imperativo a equipa fazer um shift muito rapido. Para já tamos fora, mas 1 vitoria coloca-nos dentro, 1 empate, sinceramente fica tudo bastante mais dificil de calcular, pois dos que tem 9 pontos, temos prioridade sobre 3 dos 4, portanto, mas ha ainda a considerar o twente e braga que uma vitoria coloca-os com 10pontos e acima de nós. Hoffenheim, com -4 golos, tambem nao seria problema.

Besiktas ou twente, qualquer resultado é prejudicial para as nossas contas, em caso de empate nosso: besiktas subiria aos 10 pontos. Caso de derrota do besiktas, o twente ficaria com 10 pontos. Besiktas ganhando, nao ha duvidas.
Fenerbach joga com midjylland por isso, é um jogo acessivel e vejo-os ganhar pontos.
Ferencvaros vs AZ, é possivel apesar de dificil. Jogam em casa, podem tentar jogar para o pontinho.

Roma tá a nossa frente, e só a derrota nos interessa (derrota a 1 bola, coloca-os abaixo de nós mesma diferença de golos, mas menos golos marcados)

• Like
Reações: revigres85

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,877
43,121
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muito bem vindo Martin! Desejo a maior sorte do mundo, o teu sucesso é a nossa felicidade.
Tens em mãos um desafio do tamanho do mundo nas mãos mas fica sabendo que se deres tudo e virmos o teu empenho que vamos estar contigo até ao fim!

Somos exigentes, duros com a critica e não ganhar é uma dor na alma. Recupera o nosso orgulho! Mete essa malta a correr e a suar a camisola!

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,366
4,832
Não espero grandes mudanças na qualidade de jogo da equipa este ano. Já todos vimos o que este conjunto de marretas pode dar. O Anselmi que acredito ser o Homem certo não vai certamente fazer milagres e ensinar o Galeno a fintar, a cruzar, a ser astuto. Ou o Pepê a ter frieza a finalizar ou o João Mário a ser menos sonecas a defender...

Espero sim que se desenvolvam as bases de um futebol atacante, onde os jogadores dão tudo de início ao fim do jogo e saibam perfeitamente o que fazer em campo.

Toda a sorte do mundo Mister!

Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,385
74,436
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
só quero 3 coisas este ano:

principal, chegar a junho com uma ideia de jogo já bem definida
segundo, ter uma boa participação no mundial de clubes
terceiro, lutar até ao último jogo pelo segundo lugar

mais do que isto para mim é milagres e apesar de ele ser do país do Papa, não acredito em milagres no futebol.

bem vindo Martin!

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,014
182
43
Cascais
Espero sinceramente ter finalmente um treinador.

É uma escolha arriscada de AVB mas eu gosto faz-me lembrar um passado não muito longínquo.

Que não se iludam aqueles que acham que a partir de hoje vamos ganhar todos os jogos.

O caminho vai ser difícil.

Ninguém constrói a casa antes de apagar o fogo.

Bem vindo

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,618
11,422
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bem-vindo e muito boa sorte, que bem vai ser precisa.

Tem uma tarefa hercúlea pela frente: transformar uma banda de música numa equipa de futebol. Se o conseguir fazer até final da época será algo próximo de um milagre.