Não é novidade. Pk ele já andava a fazer isso quando jogava no Gil Vicente. Marcar golos.Fran Navarro já bisou hoje...
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Não é novidade. Pk ele já andava a fazer isso quando jogava no Gil Vicente. Marcar golos.Fran Navarro já bisou hoje...
Se fosse só o Galeno.5 dias para despachar o Galeno para uma equipa do Quénia e o Pepê para uma equipa de CS
Para quê? Sentes saudades do Nehuen?Será que quinta-feira já iremos jogar com 3 centrais?
Pelo menos para Vila do Conde não temos nenhum castigado.
Braga em casa em 2020?Oh @Edgar Siska , tu q te lembras de tudo, e espero q ainda nao tenhas falado sobre isso neste tópico pq sou capaz de ter avançado algumas paginas... Nao houve uma altura q falhamos 2 penalties no mm jogo? Eu acho é q nao foi o mm jogador a falhar, mas tenho a ideia q já nos aconteceu.
O Galeno está nos penáltis porque o menino fica amuado por marcar menos golos a lateral e damos os penaltis para ajudarDuas coisas que têm de acabar já hoje: Galeno nos penaltis e Varela nos cantos
Disse-o AQUI… com a saída do Navarro tinha que vir um PLFran Navarro já bisou hoje...
Puta que o pariu…. Ficava contente era se fosse vendido por 10M€ (porque não vale mais do que isso!)O incompetente das penalidades já veio dar a cara?
Ninguém conta que o nabo falhe de baliza aberta
Já agora vejam bem a vontade do Namasso no pênalti..
Se não fosse a correr para trás se calhar até chegava a recarga falhada do Galeno..
A passo completamente..
Não postem mais esta merda pf.
Já agora vejam bem a vontade do Namasso no pênalti..
Se não fosse a correr para trás se calhar até chegava a recarga falhada do Galeno..
A passo completamente..
Pelos vistos ninguém conta com nada no nosso clube.Ninguém conta que o nabo falhe de baliza aberta
Contra o Braga do Amorim por exemplo, no Dragão. Falharam Tiquinho e Alex TellesOh @Edgar Siska , tu q te lembras de tudo, e espero q ainda nao tenhas falado sobre isso neste tópico pq sou capaz de ter avançado algumas paginas... Nao houve uma altura q falhamos 2 penalties no mm jogo? Eu acho é q nao foi o mm jogador a falhar, mas tenho a ideia q já nos aconteceu.
Não há Clube como o nosso no que toca a penaltys.Contra o Braga do Amorim por exemplo, no Dragão. Falharam Tiquinho e Alex Telles