FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,787
195,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pela posição do corpo acho que ele queria passar..

Portanto acredito que nem conseguiu assumir a finalização da recarga
Queria nada

Ele ali sabe que não tem ninguém para finalizar que a recarga é super curta, não é para a marca de penalti

• Like
Reações: roberto_sp71

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,795
3,234
Lisboa
Coisa que adorei também foi na fase em que já estávamos a jogar andebol, o Fábio Vieira não fez 1 cruzamento ou 1 passe de rotura. Um gajo com aquela visão de jogo e que põe a bola onde quer. Foi só passar pro Varela ou prós centrais. Junto-me finalmente ao coro dos que o querem devolvido. É apenas e só mais um.
É verdade, nessa fase em vez de o Fábio ir lá atrás e assumir o jogo, pegar na bola e ter algum passe de rotura, não, andava lá perdido na área...como se estivesse lá para cabecear para o golo.

• Like
Reações: Azul85 e arichard

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,751
18,809
Eu bem avisei.

Só aqui no fórum é que ele não valia nada.
Foda-se... em dois anos marcou o quê? Um golo a uma equipa das divisões secundárias?!? Pelo menos o Gül marcou ao Bodo Glimt...

Se o Borges tivesse ido para lá e coleccionasse assistências, o pessoal iria dizer o mesmo.

O Alan foi o craque de um grande braga durante anos, e ninguém sentiu saudades dele...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,404
74,514
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Foda-se... em dois anos marcou o quê? Um golo a uma equipa das divisões secundárias?!? Pelo menos o Gül marcou ao Bodo Glimt...

Se o Borges tivesse ido para lá e coleccionasse assistências, o pessoal iria dizer o mesmo.

O Alan foi o craque de um grande braga durante anos, e ninguém sentiu saudades dele...
o alan hoje em dia era ele e mais 10 cá.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,237
29,942
62
Aveiro
Coisa que adorei também foi na fase em que já estávamos a jogar andebol, o Fábio Vieira não fez 1 cruzamento ou 1 passe de rotura. Um gajo com aquela visão de jogo e que põe a bola onde quer. Foi só passar pro Varela ou prós centrais. Junto-me finalmente ao coro dos que o querem devolvido. É apenas e só mais um.
Mas também nem o deixavam marcar as bolas paradas.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,222
1,863
Galeno a marcar o 2º penalti é por as individualidades acima do clube. Louvo a atitude do jogador em querer redimir-se, mas alguém que lhe diga que o mais importante é a equipa ganhar! A equipa ganhar! Qualquer outro jogador teria menos pressão na marcação do penalti. Porque raios vai o gajo com mais pressão em cima dele marcar o penalti decisivo?
Louvar??????

Louvava se tivesse classe para ir lá a 2 e fazer golo….

Agora ir lá por ir e falhar o penalty e a recarga mais valia estar quieto.

Foi de um jogador sem classe, sem categoria e sem qualquer noção do ridículo que fez.

Um falhado.

E aqui culpo o gajo que está no banco, que foi um boneco…esteve ali por estar. Porque se tivesse tomates, sendo ele um treinador a prazo, tinha dito que não marcava ele.

Mas como não quis ficar ele com batata quente nas mãos, deixou bater um manco que já tinha falhado penalty.

Não é para todos, é que se o treinador manda marcar outro e falha o falhado do treinador interino era enxovalhado.

Assim foi o totó do Galeno que já não posso com um manco como ele.

Só de pensar que o meu Porto tem no flanco esquerdo Zaidu e Galeno, não posso pedir muito mais do que o 3 ou 4 lugar no final da época.

Mau demais para ser verdade.