Pela posição do corpo acho que ele queria passar..Ele só tem que mandar um biqueiro em frente
É só chutar para a frente que a baliza está aberta
Portanto acredito que nem conseguiu assumir a finalização da recarga
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Pela posição do corpo acho que ele queria passar..Ele só tem que mandar um biqueiro em frente
É só chutar para a frente que a baliza está aberta
Queria nadaPela posição do corpo acho que ele queria passar..
Portanto acredito que nem conseguiu assumir a finalização da recarga
Eu bem avisei.Fran Navarro já bisou hoje...
Tens que ver mais vezes o lance e vê a posição do corpo depois de dar com o pé esquerdo.Queria nada
Ele ali sabe que não tem ninguém para finalizar que a recarga é super curta, não é para a marca de penalti
É verdade, nessa fase em vez de o Fábio ir lá atrás e assumir o jogo, pegar na bola e ter algum passe de rotura, não, andava lá perdido na área...como se estivesse lá para cabecear para o golo.Coisa que adorei também foi na fase em que já estávamos a jogar andebol, o Fábio Vieira não fez 1 cruzamento ou 1 passe de rotura. Um gajo com aquela visão de jogo e que põe a bola onde quer. Foi só passar pro Varela ou prós centrais. Junto-me finalmente ao coro dos que o querem devolvido. É apenas e só mais um.
Ele quer rematar para o lado aberto da baliza e falha a bolaTens que ver mais vezes o lance e vê a posição do corpo depois de dar com o pé esquerdo.
Só posso acreditar nisso
Foda-se... em dois anos marcou o quê? Um golo a uma equipa das divisões secundárias?!? Pelo menos o Gül marcou ao Bodo Glimt...Eu bem avisei.
Só aqui no fórum é que ele não valia nada.
o alan hoje em dia era ele e mais 10 cá.Foda-se... em dois anos marcou o quê? Um golo a uma equipa das divisões secundárias?!? Pelo menos o Gül marcou ao Bodo Glimt...
Se o Borges tivesse ido para lá e coleccionasse assistências, o pessoal iria dizer o mesmo.
O Alan foi o craque de um grande braga durante anos, e ninguém sentiu saudades dele...
Ele nas oportunidades falhouEu bem avisei.
Qual vídeo? Por obsequio podem deixar ai?Não é bem assim, o gajo está obcecado com o contrato ( vide vídeo na igreja evangélica) e só pensa nele... Ele e outros ( PP, Fábio,... ) a equipa é um veículo para chegarem aos petrodolares
Mas também nem o deixavam marcar as bolas paradas.Coisa que adorei também foi na fase em que já estávamos a jogar andebol, o Fábio Vieira não fez 1 cruzamento ou 1 passe de rotura. Um gajo com aquela visão de jogo e que põe a bola onde quer. Foi só passar pro Varela ou prós centrais. Junto-me finalmente ao coro dos que o querem devolvido. É apenas e só mais um.
Não digo que não... mas mesmo cá foi rendendo alguma coisa com o Co Adriaanse... agora o Navarro?!? Se dizem que o Galeno é só para equipas pequenas, então o que dizer do Navarro?!?o alan hoje em dia era ele e mais 10 cá.
Aqui no fórum e no Porto e no Olympiakos.Eu bem avisei.
Louvar??????Galeno a marcar o 2º penalti é por as individualidades acima do clube. Louvo a atitude do jogador em querer redimir-se, mas alguém que lhe diga que o mais importante é a equipa ganhar! A equipa ganhar! Qualquer outro jogador teria menos pressão na marcação do penalti. Porque raios vai o gajo com mais pressão em cima dele marcar o penalti decisivo?
Ele deu uma rosca, o tosco do caralho... Nem na bola consegui acertar direitoTens que ver mais vezes o lance e vê a posição do corpo depois de dar com o pé esquerdo.
Só posso acreditar nisso
É justo. Podíamos se calhar ter aproveitado mais isso. Mas andar ali a meter a bola pro lado sem assumir nada ou tentar nada...para isso tava lá o Franco.Mas também nem o deixavam marcar as bolas paradas.