José Ferreirinha Tavares - Diretor da Formação

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,539
2,353
Também não quis acreditar no que estava a ouvir. Surreal.

Parecem umas florzinhas de estufa que não podem levar um berro.

As boas notícias é que não tenho que gramar mais com nenhuma CI deste merdas
O grande problema é que estamos com muitas personagens destas…

“Ano zero” “muita pressão pensar em ganhar a liga Europa” e agora este.

Tudo no mesmo ano é obra

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,253
3,737
O que é o "nosso campeonato"?

é esta merda o novo Porto com tiradas dignas de um clube que luta para nao descer?

Eu ja nao sou tao emocional como na adolescencia mas ver o clube no fundo do poço esta-me a mostrar que afinal nao lido assim tao bem nem tenho ainda o distanciamento necessario em termos de paixao.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,992
3,418
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Um treinador que mete um jogador emocionalmente instável a marcar um penalty num jogo destes não é treinador nem para o União de Lamas.
Então repetir o erro no momento crucial do jogo... GÉNIO!
A culpa menor é do Galeno.

É preciso ser-se muito burro, e de uma falta de liderança brutal expor o jogador a isto.

O primeiro penalty eu aceito bem, ter sido o Galeno a bater o segundo é inenarrável.

Não tem tato nenhum para isto e, pior, é juntar as declarações após o jogo. Que eu não ouvi, só li e o contexto até pode não ser exatamente aquele mas se for é mais uma demonstração de que o Porto nos últimos largos anos não só estava infestado de parasitas que só queriam chular o clube e depois temos personagens destas, que até pode ser muito sério mas com uma mentalidade e um discurso bem distante do clube que representam.

Começa a ser gente a mais com um discurso de merda. É porque o mal está espalhado. Não se trata só de X ou Y.

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,617
16,985
Que volte pra sua função e esqueça estes 2 jogos miseráveis.

Quando podia ter assumido o papel de LÍDER e dito pro Fábio Vieira ou outro bater o penálti ficou caladinho à espera que o Galeno tremesse todo outra vez.

Batemos no fundo!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,482
7,912
44
Lisboa
De onde veio esta personagem?
Já estava no clube ou foi escolha de AVB?
Depois de ler as palavras dele começo achar que viramos mesmo um clube pãozinho sem sal.
Como é que alguém acha positivo o resultado de hoje?
Paramos as derrotas?!? Empate em casa que fez com que não se chegasse ao 2° lugar?
Este parece na linha de VB... Ainda bem que já não o temos que voltar ouvir...
Que continue no seu gabinete a gerir a formação.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,934
3,463
29
Porto
De onde veio esta personagem?
Já estava no clube ou foi escolha de AVB?
Depois de ler as palavras dele começo achar que viramos mesmo um clube pãozinho sem sal.
Como é que alguém acha positivo o resultado de hoje?
Paramos as derrotas?!? Empate em casa que fez com que não se chegasse ao 2° lugar?
Este parece na linha de VB... Ainda bem que já não o temos que voltar ouvir...
Que continue no seu gabinete a gerir a formação.
O gajo tem para aí 14 anos de clube. Tinha ido embora e o AVB foi busca-lo outra vez.

• Like
Reações: LR

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,974
199,771
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganda cagada nas substituições hoje
Parece que as levava de casa

Mas pronto, interino e tal
Acho que a equipa correu mais com ele do que nos últimos tempos do Calção; continuaram sem jogar merda nenhuma à mesma

• Like
Reações: Moreira

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,191
5,597
Há que dizer que para ser treinador 2 jogos tinhamos um director de futebol que servia perfeitamente e que lamentavelmente não se chegou à frente. Mas agora este indivíduo foi realmente um desastre, mesmo considerando que foram apenas 2 jogos.

• Like
Reações: Dragon Lonis

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,746
5,226
Muito articulado a falar e bem vestido mas epá, para o nosso banco quer-se ratos. Um Jaime Pacheco nunca tinha perdido este jogo..

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,970
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Esperar o que do homem que, empatado em casa contra o Olympiacos, tira um lateral e espeta la um central para controlar o fluxo ofensivo dos gregos?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis