Digam me não disse isto por favor..
Tem que sair do nosso clube este também
.
Que puta de vergonha.
Sinto nojo desta declarações..
Somos o Tondela ou o caralho é ?
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Uma medalha para esse senhor.
Azar é a desculpa mais usada para mascarar a incompetência. É sempre muito azar, como se fosse preciso sorte para limpar os Nacionais, Vicentes e Santas Claras deste campeonato.Eu não vi azar nenhum no jogo de hoje... mais uma vez.
E mais, cada vez menos as equipas precisam de fazer anti jogo.
TambémAndamos na corda bamba porque temos tido incapazes a "destreinar" os jogadores.
Foda-se!
.
Que puta de vergonha.
Eu ainda espero que o sueco foda um joelho... já no ano passado acabou a época preso por arames ( na taça não saiu do bolso do Zé Pedro).Estamos bem uns para os outros.
E a lagartagem na maior rumo ao bi.
Isso disse eu antes do jogo que não acreditava na vitoria pela moral dos jogadores e sem esses 2 jogadores que são dos melhores que temos.Hoje com Samu e Nico tínhamos ganho.
Vamos ver o que estes mesmo jogadores vão dar com alguém que, aparentemente, percebe muito disto. Se nada derem com este então nada a fazer: há que trocar a maioria do plantel.Também
Mas também poucos jogadores tens
Coitados, estamos a chegar ao Carnaval e andam alguns disfarçados de futebolistas
Já o estavam com o Amorim.Estamos bem uns para os outros.
E a lagartagem na maior rumo ao bi.
Tentar não perder em Belgrado.Say what?!?
Também escolher este boneco para treinar a equipa nesta transição, foi de génio avb! Mais uma decisão de mestre entre muitas que tem tomado...
.
Que puta de vergonha.
Muito estão a espera que foda o joelho esse gajo se nos nem um pontapé na bola damos.Eu ainda espero que o sueco foda um joelho... já no ano passado acabou a época preso por arames ( na taça não saiu do bolso do Zé Pedro).
Quantos jogos o ano passado em casa te vias à rasca para ganhar? A trocar bolas entre os centrais como hoje e sem nenhum movimento? Dos anteriores treinadores sim!Esta equipa nota-se bem o trabalho do anterior treinador.
Um caos total, a defender, a atacar, a pressionar, nem jogar contra menos 1 em nossa casa, tudo muito lento.
O primeiro erro desta direcção foi a escolha de Vítor Bruno, o segundo foi o manter depois do 4-1 na luz, o terceiro foi o manter até finais de Janeiro.
A ver se agora acertam...
Se o homem tira alguma coisa da maioria destes gajos mandem 10 milhões para o México em vez de 3 ou 5Vamos ver o que estes mesmo jogadores vão dar com alguém que, aparentemente, percebe muito disto. Se nada derem com este então nada a fazer: há que trocar a maioria do plantel.
Já agora, o que faz o ferreirinha no clube? Qual o trabalho que ele tem aqui? Pergunta inocente.é para despedir o desgraçado do Ferreirinha também?
não é para despedir ou expulsar mais ninguém?