Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.15

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.15 Performance da Época
Jogos
30
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
195,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, o redes nem penaltis sabe defender

Está deitado e o Galeno a 1 passo da bola
Mas quando se vai para a bola com os cornos no chão, é assim

• Like
Reações: Um oito nove três

Marcos Narciso_1985

Arquibancada
5 Junho 2018
410
119
Estás a brincar certo?!
Infelizmente Não estou… hoje o Galeno tirou a hipótese de dar um pouco de alento a equipa, ficando em 2 lugar! Com esta displicência atirou a equipa mais para o fundo do poço motivacional e o novo treinador pega numa equipa em cacos com um jogo importante a nível financeiro na próxima 5! Isto é mesmo caso para dizer “ Amor com amor se paga”.

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
2,054
1,755
Samu
João Mário
Djaló
Zé pedro
Marcano que já está reformado
Zaidu
Grujic
Vasco
Borges
Fábio
Pepê
Galeno
Jaime
Gul
Namaso

E de certeza que ainda me estou a esquecer de algum.

Esta gente nem qualidade tem para ser suplente, ou suplente do suplente no Futebol Clube do Porto.

Isto é metade do plantel

Depois outros tantos tem qualidade para ser opção e jogar alguns jogos por época mas nunca para serem titulares de um clube como o nosso.
Samu?!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,722
13,705
O que r que esses dois badamecos tem a ver com o assunto? Iam ser eles a bater o pênalti, quero é que eles se fodam.

O teu parágrafo é exatamente o motivo pelo qual o galeno não deveria ter batido o segundo penalti
Problema é como o Galeno estão todos. Ninguém está a querer assumir e isso nota-se na forma como circulam a bola.

Esses dois estão no contexto, porque vão aproveitar este a quente de todos para aniquilar mais uma vez toda a mudança que aconteceu.

• Like
Reações: danielsousa94

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,631
17,279
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
E depois nao falta gente a defender o minino, coitadinho, esta mal do foro psicologico. Ai que temos de ser compreensivos.
Se esta mal da cabeca, nao pedia para BATER O FILHO DA PUTA DO SEGUNDO PENALTY, NAO E CARALHO?? Batia outro, fds, um gajo ainda tem de levar com isto
O que me preocupa é se mais ninguém quis assumir essa responsabilidade no segundo penálti.
Já vimos que faltam homens de barba rija na nossa equipa.

• Like
Reações: Pavão e JPA84

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,722
13,705
Não percebo a associação? Mas a continuar assim no final do campeonato também deveremos estar perto desse valor. A sorte é que o Rui Borges não tem plantel em Alvalade para o seu esquema tático!
Já está respondido.

Sobre os lagartos, são os que têm melhor plantel, algo que nós nunca tivemos nesta época.

8 Dezembro 2023
1,493
2,261
Problema é como o Galeno estão todos. Ninguém está a querer assumir e isso nota-se na forma como circulam a bola.

Esses dois estão no contexto, porque vão aproveitar este a quente de todos para aniquilar mais uma vez toda a mudança que aconteceu.
Estão todos mas alguém ia bater o segundo, e mesmo falhando não iam cair em cima do galeno.

Eu estou me pouco cagando para esses dois, já só se importa quem quiser por isso é que já nem comento no tópico deles

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,433
2,349
Conquistas
1
  • Deco
Samu
João Mário
Djaló
Zé pedro
Zaidu
Grujic
Vasco
Borges
Fábio
Pepê
Galeno
Jaime
Gul
Namaso

Esta gente nem qualidade tem para ser suplente, ou suplente do suplente no Futebol Clube do Porto.

Isto é metade do plantel

Depois outros tantos tem qualidade para ser opção e jogar alguns jogos por época mas nunca para serem titulares de um clube como o nosso.
Samu não tem qualidade para estar no FC Porto.
Epá eu também tou aziado como o crl, mas lê-se cada merda.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,262
1,359
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Samu
João Mário
Djaló
Zé pedro
Zaidu
Grujic
Vasco
Borges
Fábio
Pepê
Galeno
Jaime
Gul
Namaso

Isto é metade do plantel

Concordo com a maioria.

Acho que o Fabio pode render muito mais e tem qualidade. Mas nesta míseria é um a menos também. Encaixa bem num esquema de futebol muito mais dinâmico.

O Djalo e o Pepê têm qualidade mas um QI futebolístico muito muito baixo.

E o Ivan Jaime não tem minimos de valores como homem para vestir a nossa camisola.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,722
13,705
Estão todos mas alguém ia bater o segundo, e mesmo falhando não iam cair em cima do galeno.

Eu estou me pouco cagando para esses dois, já só se importa quem quiser por isso é que já nem comento no tópico deles
Penalty é uma lotaria. Qualquer um podia marcar como falhar.

Fosse o Mora, aniquilavamos já o miúdo?

Tu tens um plantel que precisa de ajustes, de um líder no banco, de um líder em campo e de um Presidente que já devia ter decidido mudar muito antes.

Agora estamos a colher aquilo que se deixou andar e era evidente para nós que estava tudo a correr mal. Desde aquela primeira parte da choupana ou antes na altura das seleções já tínhamos percebido que algo se passava.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,280
4,892
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ele agarrou-se à bola para marcar o penalti.
Mas aqui conta muito o Diogo estar longe do acontecimento. O capitão deveria ter pegado na bola e metia-a nas mãos do Fábio ou do Varela. E eu não digo o Mora porque o miúdo não merecia essa pressão.
Agora o cepo do Galeno?! Ele quer "competir" com o Samu nos golos marcados!
Foram várias as situações este ano em que o Samu estava em melhor posição para finalizar e esta abécula (e o Namaso também) prefere fazer um remate disparatado.

Não tem nem qualidade técnica nem sequer a humildade para jogar no FC Porto. Eu só o quero longe!