FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,821
195,936
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um gajo vê a lagartada toda atrapalhada e o Trincão mete uma bola no ângulo

Os nossos estão aí para todos verem

Cracalhões mal aproveitados

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,218
29,918
62
Aveiro
Vejo o nosso clube ser campeão desde 1985 e vi jogos muito piores nesses trajetos de glória que acabaram com triunfos. Há muitas críticas que se podem fazer à equipa, à qualidade do plantel mas ontem, simplificando, tivemos um galo do c...
Eu não acredito em bruxas, mas que elas andam por aí!...
Jogamos pouco, circulamos a bola lentamente para o lado e para trás, erramos últimos passes em barda, rematamos pouco e mal.
Depois 3 bolas nos ferros ( contando o 1º penalty) mais aquela recarga impossível de se falhar. Tinha de ser mais do que suficiente para ganhar.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,990
15,573
A situação do Galeno não se prende somente com os penaltis.

São exibições miseráveis, em que o gajo tenta ir para cima do adversário e simplesmente não consegue ultrapassar ninguém, nem se posse um pino, ele conseguiria driblar, tanto é, que ultimamente ele nem sequer tenta driblar, ele trava para trás e entrega a bola.

E com isto digo, quem está no banco não tem olhos na cara? Não vê que este gajo tá uma lástima? Que os adversários se sentem confortáveis com ele à frente?

Um extremo do FC Porto que não consegue driblar uma única vez o defesa e passa o jogo todo a travar e passar para trás, não pode nunca na vida jogar 90 minutos.

Nem titular deveria ser.

Mas neste momento somos uma manta de retalhos. Fora e dentro de campo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,113
1,693
A culpa não é dele ... Ele por não saber mais é o que é ...
Num clube de rastos, tinhamos de ser pragmáticos .. E tinha de ir outro bater ...
Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,022
134,541
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.
A linguagem corporal foi evidente.

• Like
Reações: Vinha e Dias_21

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,014
1,695
Algumas notas:

1. Sinto vergonha de um jogador como Gonçalo Borges fazer parte do plantel dó FCPORTO (na mesma medida do André Franco);
2. Pêpê não pode continuar a ser opção no FCPorto. Por mim penava na equipa B, só a treinar e sem jogar;
3. Diogo Costa, com a sua cara de enjoo e frete permanente não pode usar a braçadeira de Capitão. É só ridículo.
4. Fábio Vieira, por mim, era recambiado imediatamente para o sítio de onde veio.
5. Mora, por muito que custe, e a não ser que o modelo mude completamente (a seu favor), não está preparado.
6. PdC (e sus muchados), SC e VB deixaram o Porto na penúria, financeira e desportivamente.
7. O caminho vai ser duro e longo, mas nós vamos dar a volta a isto!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
💪:dragão

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,057
10,113
Italia
A culpa não é dele ... Ele por não saber mais é o que é ...
Num clube de rastos, tinhamos de ser pragmáticos .. E tinha de ir outro bater ...
Não é bem assim, o gajo está obcecado com o contrato ( vide vídeo na igreja evangélica) e só pensa nele... Ele e outros ( PP, Fábio,... ) a equipa é um veículo para chegarem aos petrodolares

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,590
2,891
Temos de agradecer ao DSO e aos meninos que negociaram com ele sem suspeitarem um segundo das intenções do verme. Convenhamos: se houve mesmo negociações, foi um golpe genial do crápula.

• Like
Reações: Olavo

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,022
134,541
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu problema nem são as lágrimas finais do Galeno, é ele ter ficado logo derrotado mal se apercebeu que tinha falhado o penálti e consequentemente ter encarado a recarga como um senhor idoso cheio de reumático que nunca tinha visto uma bola na vida!
Estourou mentalmente, como disse o @Cheue

• Like
Reações: Vinha

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,893
43,133
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Num clube com alguém inteligente no banco , tinha de dizer que o Galeno não marcava aquela grande penalidade, ponto!

Estava visível para todos que ia falhar. Nem que não tivesse redes na baliza.

• Like
Reações: Vinha