André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,672
95,239
Disse no final do campeonato... Mas, à 19 jornada, estávamos em terceiro a cinco do scp e quatro do slb, salvo erro. Ganhámos a Taça de Portugal, esta época a Supertaça. Excelente Champions, sim, veremos o que nos vai reservar a liga Europa. Este resultado com o santa clara deixa-nos doentes mas já se viu uma equipa a merecer ganhar, a fazer por isso, ao contrário do nacional e gil Vicente. Temos de melhorar o plantel, desde o título de 2022 é sempre a perder qualidade. Dava jeito ao AVB dizer que este era ano zero mas, felizmente, não somos o scp
Mais valia ter dito que era o ano zero. O elevar de expectativas vai-se virar contra ele. E preocupa-me MUITO as consequências de não irmos à Champions.

• Like
Reações: LeoMessi

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,672
95,239
Por último, um presidente de um grande, no futebol português, tem que saber ser FDP! Acho que o AVB tem essas características, mas não o está a ser. Espero que mude, o quanto antes, porque só assim sobreviverá para além deste mandato como presidente do FC Porto.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,800
9,060
Foi o presidente que escolheu mal o treinador. Foi o presidente que manteve o treinador meses a fio. Foi o presidente que escolheu este arremedo como interino.
Sim e verdade.
Mas não há nada que demonstre que se a opção fosse outra, estaríamos melhor ou pior.
Temos jogadores sem qualidade fruto da má gestão passada, temos jogadores em sub rendimento va-se lá perceber porquê, temos empresários a influenciar negativamente alguns jogadores, não temos euros para compor ao fim de 6 meses o plantel, não temos propostas para a saída de muito jogador que constitui o plantel, etc...
Estou fod* com o resultado, espero que o novo treinador entre com o pé direito mas daí entrar não onda de disparar em todos os sentidos, acho errado.
Espero que não mas se o próximo treinador não apresentar resultados de imediato vamos pedir a cabeça de quem?
Do treinador? Do Presidente? De ambos?

• Like
Reações: Mike_Walsh

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,417
2,223
Mais valia ter dito que era o ano zero. O elevar de expectativas vai-se virar contra ele. E preocupa-me MUITO as consequências de não irmos à Champions.
Partilho das tuas preocupações. Agora imagina duarante 1 minuto que o AVB tinha perdido as eleições para a corja... O futebol já não parece tão importante, certo?

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tem de fazer um limpeza muito grande no plantel.

Ha jogadores que para além de serem fraquinhos, são uns autênticos conas
Eu tenho absoluta certeza, já a tinha na verdade e hoje ficou mais que evidente, que alguns jogadores e seus agentes ainda possuem elos de ligação à anterior direção. E estão claramente a fazer frete.

Limpamos parte da estrutura. Falta limpar o plantel. Só teremos um novo Porto quando estes cancros todos forem removidos do clube.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,384
Tenho vista para o Dragão.
Por último, um presidente de um grande, no futebol português, tem que saber ser FDP! Acho que o AVB tem essas características, mas não o está a ser. Espero que mude, o quanto antes, porque só assim sobreviverá para além deste mandato como presidente do FC Porto.
Para se ser fdp neste meio que é o tugão dos dois cancros da capital sem levarmos com pedras de volta há que ter poder a sério e esse poder custa dinheiro que ainda não temos

Primeiro tem é de começar a olhar para dentro do clube/balneário, fazer a purga final e só depois começar o que tem de ser feito

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,664
49,066
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ao menos da a cara, não é tipo Rui Bosta.

Mas desportivamente tá a falhar redondamente

O Scouting é só merda. Moura, Vieira, Pérez, Gul. Incrível.

Va la que la acertaram no Samu.

Mas pronto, no buraco financeiro em que o clube está também não ê tarefa fácil.
Há jogadores melhores do que actualmente parecem, nomeadamente Moura, Pérez e Deniz Gul, só que necessitam de melhor o seu estado anímico.

• Like
Reações: grandeFCP

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas que é isto ?

Seu caralho ?

De quem defendeu e aconchegou quem meteu o clube na miséria, anos a fio ?
E nada acontece a este ser. A administração do fórum não só é conivente como apoia estes tipos. Verdadeiros cancros.