FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
117
276
Nunca percebi porque no Porto metem sempre gajos com pouca capacidade técnica e de remate a marcar penaltis.
Isto!
O penalty é um gesto técnico.
Isto começou no início da temporada quando o VB disse que o metia a marcar pênaltis para compensar ele estar a jogar a lateral esquerdo.
Preocupados com os humores de jogadores em vez de fazer o melhor para a equipa

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,672
4,099
78% de posse de bola e apenas 7 remates enquadrados com a baliza, 7…….

Vão para o ca#^#*^

Incompetência pura!
Claro! Não tens avançados! Despachaste o Navarro e nem deste uma hipótese ao Veron. Sinceramente não percebo o que esta direção anda a fazer.
Se financeiramente estão a fazer um bom trabalho, desportivamente estão ao nível ou mesmo abaixo da anterior.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,231
1,876
Mas quem disse que o Galeno é jogador……

Só tem velocidade. Sempre o disse.

Como jogador é limitado e sempre disse que após a sua chamada a seleção ao Brasil não voltava a ir mais. Disse-o na altura e nunca me enganou.

É fraquíssimo.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,990
15,573
Não existe um fdp dentro do campo que tirasse a bola ao galeno?? Mas isto esta tudo maluco?? Que anda lá a fazer o treinador ou o Bicho caralho??? Vou vomitar pqp..
Para isso precisavas de líderes.

Líderes dentro de campo... E fora dele.

O problema é que não temos, nem dentro nem fora.

• Like
Reações: MiguelDeco

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,825
2,393
34
Lisboa
Não me acredito no que acabei de ver hoje. Hoje não mereciamos isto. Hoje a equipa quis, mas há claramente jogadores como o João Mario que nem para a equipaB servem.

Quanto ao GaLIXO, não tenho palavras. Não tenho palavras para o que ele fez nem por o terem deixado fazer duas vezes. Mais do que o segundo penalty falhado é o falhanço a seguir. Não se pode admitir! É impossível que não tenha sido de propósito! Se este jogador voltar a vestir a nossa camisola é uma vergonha

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,701
14,413
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sinto me pessoalmente e publicamente humilhados de cada vez que o Zaidu entra em campo.

É uma vergonha permitirem que vista a nossa camisola
Eu sinto o mesmo mas porque raio três treinadores diferentes o meteram a jogar?

Por vezes acho que os profissionais do futebol vêm coisas que eu não domino…Foi o SC, VB e até o Tavares o meu teu a jogar num momento delicado da equipa em que perdia um jogo em casa.

Não consigo entender talvez nunca conseguirei…

Cheue

12 Maio 2016
24,461
38,919
Conquistas
7
109
  • Like
Reações: Moreira e fjpfcp