Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,764
- 195,647
- Conquistas
- 33
Loles de propósito? Tenham juízo
De propósito batia na bancada
nem eu sei quem manda naquiloTem mais culpa quem o deixou marcar
Ele é que não se protegeu.Proteger o jogador. Está debilitado emocionalmente como quase todos no plantel.
Tudo mamões, o Galeno, o Ferreirinha, o senhor do paque de estacionamento.Ponham este incompetente .... mamão da corja sergio conceção ... no CRL
E foi para onde? Para o canto? Volta lá a ver o penalti.A medo é para o meio. Disso não tenho dúvidas. Agora não é por ele que estamos na merda.
Pode ir de borla ... é menos um salário chorudo que o FCP deixa de pagar .... não faltam jogadores melhores que ele a ganhar muito menossssssNão devia ter marcado. Jogador fraco psicologoicamente. Altura chave iamos ganhar um jogo na raça que dava motivação, e este banana falha e na recarga faz uma aberração que só visto. Se der para ir para as arabias, catar por 5 milhões força.
Não digo o contrário. Ganham milhares para desempenhar bem a função. Mas eu não o condeno por ter assumido, mesmo rebentado mentalmente. Se calhar o FCPORTO está assim por culpa do Galeno. Era fazer como no velho oeste e cortar já a carola. De certeza que íamos jogar melhor, que todos assumiam a qualidade em campo, que tínhamos um treinador a tempo, que tínhamos ajustes no plantel e se possível que já podíamos ter retirado as armadilhas de terceiros que esta direção assumiu. Galeno para mim saia já do clube, como o Pepê, o Fábio, o Zaidu, o Nehuen, o Alan, o Eustáquio, todos....Coitadinho do menino!
Protegê-lo de quê? No fim do mês, vai levar os milhares para casa na mesma.
E fez ele muito bem. 50 milhões pelo Galeno?Quem se deve estar a rir com lágrimas nos olhos é o monte de esterco do Domingos Soares de Oliveira. Parabéns, conseguiu foder-nos a época com sucesso.
Provavelmente marcaria.Loles de propósito? Tenham juízo
Sim. Sem dúvida.Proteger o jogador. Está debilitado emocionalmente como quase todos no plantel.