Porque o.merdas do vieira esta a dormirAté podia desviar na ponta da gaita do Borges, como é possível estar o gajo sozinho no coração da área para rematar!?
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Porque o.merdas do vieira esta a dormirAté podia desviar na ponta da gaita do Borges, como é possível estar o gajo sozinho no coração da área para rematar!?
Le crac Fáviô?Aquele burro que veio do Arsenal se não estivesse a filmar o lance isto não era golo!
Completamente a dormir e desligado do jogo!
0 golos também.0 mexidas
Pode ser que existam milagres.. precisamos de um já hoje..Atirar a toalha ao chão quando faltam 15 jornadas e com a possibilidade de estar a quatro pontos do primeiro lugar não é comigo mas cada um com a sua.
Um líder em campo, só temos meninosEu acho que é o principal problema desta equipa,a falta de equilíbrio que a defesa não dá á equipa.Falta liderança na nossa defesa.
9? foda-se… por metade disso era bem vendido.Ja me convenci que 9 milhoes era um bom negocio...
Já não o posso verLe crac Fáviô?
Deve ser pela assistencia que fez para o Gul..Diogo Costa é o Herói do público da sporttv.
36% das preferências ao intervalo.
Sim até porque os jogadores só jogam se o clube for ricoA auditoria mostrou que nem gastando dinheiro com bruxos.
Fodasss mais valia dares ás Caritas do que aos fdp da Betano, é atirar dinheiro ao “lixo”!!Nem de propósito, meti agora 15€
Não!O Veron é assim tao pior do que o Borges? Ja nem sei o que pensar
Não era um bom negócio,era o negócio do século.Ja me convenci que 9 milhoes era um bom negocio...
Os jogadores da formação André Silva, Rúben Neves, Fábio Silva, Diogo Dalot, Vitinha, Fábio Vieira ainda foram o que permitiu à anterior direcção andar com a cabeça fora de água...E eu a pensar que com 5 jogadores da maravilhosa formação no onze, isto ia ser um recital...
100% de acordo. Apesar de não gostar do PP, acho que neste momento podia acrescentar algo. Perdido por 100, perdido por mil.Era o jogo ideal para ele
Nada a perder, só quer mostrar empenho nem que seja para o treinador novo