Cruzamentos teleguiados para o Dennis marcar GulA sair pela linha do fundo com a bola ou acertar no alameda num cruzamento/remate?
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Cruzamentos teleguiados para o Dennis marcar GulA sair pela linha do fundo com a bola ou acertar no alameda num cruzamento/remate?
Manda chamar o Sr. Fernando no P1 e diz-lhe que o Doutor Neiva te deixou estacionar no lugar onde eu costumo meter a bomba (ele sabe).Hó @Neiva deixa meter o carro no teu estacionamento do Dragão.
Só o Domingos mesmo.Ficou alguém da equipa B de fora que possa ir ao dragão logo? Noto a ausência do angolano
Para polo aquático não está mauComo está o tempo no Porto?
A equipa B tem um árbitro do Afeganistão.Mandaram vir um árbitro de Setúbal para o Norte contra uma equipa dos Açores...
A equipa B tem um árbitro do Afeganistão.
Não será infiltrado?Fugiu aos talibãs e arbitra nas ligas profissionais: Halim Shirzad, o afegão que escolheu Portugal para viver em liberdade
Tem 31 anos, viveu a maioria deles em liberdade e quis continuar a decidir por si. Halim Shirzad deixou o Afeganistão após os talibãs controlarem o país e, contra a expectativas, continuou a arbitrar.observador.pt
Pelo que jogamos. Até é melhor o tempo estar ruimLivrem-se de culpar o tempo, o relvado e o raio que os parta...
É para ganhar sem desculpas.
Nah... eu meti as sacas do trigo nos pés.
aquele calcado e para os jogadoresNah... eu meti as sacas do trigo nos pés.